Ela está de volta

137 1 0
                                    

*Dia seguinte

Existia muita expectativa com relação a Hinata, se acordaria, se recuperaria sua memória. Parecia festa, quando a Hyuuga acordou do coma ainda era ela mesma, desmemoriada, fora do quarto haviam uma quantidade grande de pessoas esperando o que aconteceria com ela ... Eram todos os seus"amigos".

— Naruto, preciso que você e Hiashi entrem, — disse Sakura.

Eles seguiram o que a ninja médica pediu, ela se aproximou da maca e disse a paciente:

— Hinata, não será nada fácil, é doloroso e você sentirá uma forte ardência dentro dos seus olhos, logo será atormentada por dores de cabeça que equivalem a volta massiva de suas lembranças, resista e não desmaie...

— Hina, mesmo que você não queira, eu sempre estarei aqui pra você, eu te amo, — Fala Naruto à morena, faço questão de fazer você se lembrar todos os dias, — Jamais vou desistir de você Hinata Hyuuga

— Vocês pode segurar as minhas mãos? Eu confio em vocês, mesmo não lembrando quem são... Ainda assim me sinto Amada por vocês, me perdoe por esquecer vocês ...

— Só tem um problema, Hinata, como você foi exposta a uma dosagem alta de veneno, todos os seus sentidos serão ampliados, — Avisou a Haruno.

— Hina! Terá que trabalhar o seu emocional...raiva, o amor, paciência, tristeza, quanto ao seu chakra e seu Kekkei genkai, teremos que fazer alguns testes pós alta. Observando Sasuke, pude ver de maneira discreta alguns sintomas, já em você temos que nos preparar, pois sua exposição foi muito maior.

— Pronta?

Ela meneou a cabeça positivamente e Hiashi e Naruto, um de cada lado.

— Ino, pode aplicar, — disse Sakura...

IIsso está queimando, isso dói muito, faz isso parar...

O Nanadaime estava angustiado, — Sakura, por favor, quando isso vai acabar?

— Paciência Naruto.

—  Aguenta só mais um pouco Hinata, — Fala a ninja médica.

— Esta queimando, meus olhos ...

Hinata ofegava, se contorcia em dor, mas Naruto não há soltou em nenhum momento.

— Terminamos, —  disse Ino.

Só restava aguardar ela descansar um pouco e recuperar as forças e quem sabe as lembranças, as de Sasuke não demoraram a retornar ...

Os presentes no recinto foram lembrados que teriam que coloca-la em tratamento, porque o corpo da perolada recebeu uma dose muito alta de antídotos, assim como de veneno, todos os sentidos estarão aflorados, inclusive o chakra.

— Sayuri será avisada, talvez tenha que treina lá novamente, — falou Ino.

— Hinata não sairá de konoha, não sem mim, nunca mais a perderei de vista, — Avisou o Hokage.

Hiashi apesar de discordar, entendia os sentimentos do loiro, e estava disposto a ajuda-lo.

— Mas Naruto, ela pode ser perigosa até para ela mesma, — disse a loira, fazendo coro com Sakura.

Daremos um jeito, sempre conseguimos , não é Sakura?!

Em uma fala, quase sussurada, Hinata com olhos semiabertos diz:

— Naruto kun, você não me perderá nunca meu amor...

— Mesmo desmemoriada você conseguiu tocar meu coração, sabia? Acho que sempre, sempre serei sua, seja nesta vida ou em qualquer outra!

Ajoelhado ao lado da cama ele fala:

— Hina, minha hime, como eu te amo!! Olhos marejados, você voltou pra mim amor!!! Choro

— Filha! Minha filha!

— Hi. Otosan! Como está a Hanabi?

— Não se esforce, pedia as ninjas, mas ela não parava um minuto.

— Sakura e Ino, que prazer em vê las no meu eu lúcido...

— Como está se sentindo amiga? — Perguntou sakura.

— Bem melhor agora, só alguns incômodos nos olhos, e Sasuke, como está? Estou com saudades daquele emo emburrado... Emo desgraçado acabou sendo pego também, dupla desengonçada que fazemos.

Ela ria, ainda sentido sua cabeça doer.

Para Naruto, o importante é que está tudo dando certo, sua Hinata estava de volta, apesar que gostava daquela Hinata tímida, aliás, qualquer versão dessa mulher é agradável aos seus olhos, a amava de forma incondicional.







Naruhina em: Os ciúmes de Naruto (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora