Sayuri a mestra de Hinata.

423 17 0
                                    

*A mestra de Hinata

Após deixar a nuvem, Hinata saiu juntamente com a equipe do Rokudaime, seria uma parte do caminho, pois logo encontraria sua nova mestra, "devo confessar que foi um tanto estranho ver Naruto com outra, isso me deixou nervosa".

Eles não pareciam a vontade, Naaruto insistindo em falar com a Hyuuga, e Sathya se humilhando atrás dele. "Será que estou agindo correto em não falar com Naruto kun"? Pensou muito.

A noite chegou, montaram as barracas, eles separaram as funções de cada ninja, Naruto se ofereceu para ficar de vigia, outra equipe trouxe lenha e Hinata cozinharia, fez um missô, sabia que quase todos gostavam, era fácil e rápido.

Após a refeição, ela tinha perdido totalmente o sono e  sabia que ali perto tinha um lago, encheu seu cantil e aproveitou para se banhar e se refrescar do calor absurdo que fazia naquela noite, não se demoraria, porque na amanhã conheceria a sua mestra e pelo que Kakashi disse, ela é muito boa e rígida.

Como era uma noite de lua cheia, era perfeito para a Hyuuga treinar seu domínio de alguns jutsus e uns golpes como fazia a muito tempo atrás, concentrou o chakra nos pés, ergueu seus braços e executava os movimentos rápidos e precisos como em um balé, mas derrepente ouviu um barrulho e afundou para se cobrir...

"Eu queria mesmo era que a Hina estivesse voltando para casa, mas no meio da missão de volta ela encontrará sua mestra continuará longe de mim", pensava chateado, o ninja hiperativo.

"Sathya é uma boa pessoa, mas é insistente, teimosa, orgulhosa talvez, mas não a amo , ela sabe disso e está ficando difícil nossa convivência, mal consigo olhar para ela sem pensar na Hinata,  ela está implicando com a Hina desde que a viu, mas queria muito saber o que disse no ouvido dela, lá na nuvem que a deixou Sathya espumando de ódio, nem reconheço mais a minha Hina, a ousadia, a impafia dela ao mesmo tempo é muito sedutor."

Quando a noite caiu, cada um fez uma coisa, Hinata cozinha muito bem, o loiro sentiu até falta do Ramem dela que era tão bom quanto o do tio do Ichiraku ou quem sabe ate melhor. Suspirou!

Como o Uzumaki estava de vigia encima de uma árvore, viu Hinata sair de fininho, escondida, foi ver o que ela iria fazer, para onde ela ia sozinha aquela hora da noite.

Tira o uniforme, fica só com roupas íntimas e a vejo andar sobre as águas e inicia uma espécie de dança, então veio a lembrança de muito tempo quando eu era criança, tinha uma  mulher bonita que fazia exatamente assim _ será que era a Hinata? Faz tanto tempo. Ah!

"Ela nunca me contou, como eu sou lerdo, claro que era ela, aquele corpo, aqueles movimentos eram iguais a técnica que ela usou para nos salvar". Merda!

"Aquele corpo continua lindo e perfeito nos seus mínimos detalhes, lembrei de quando a tive em meus braços tão entregue, tão minha, como eu amo essa mulher, meu santo Rikudou, por ela eu largaria tudo, bastava ela pedir. Ouvi um barrulho, me distrai e pisei num galho seco, era o teme maldito, sempre me atrapalhando.

— O que faz aqui, dobe? — Perguntou o Uchiha

— Nada, vamos, — respondeu sério.

Foi embora para não ser pego e gerar uma baita confusão, quando chegarem a konoha, ele estava decidido que chamaria Sathya e pediria que não o procure mais, não faz sentido estar, mesmo que às vezes, com alguém que NÃO se ama.

Quando amanheceu já estavam de pé, quando viram que uma figura misteriosa ia em direção deles, uma ninja de capa preta, longos cabelos roxos, perguntando por Kakashi, tinha um chakra intenso,  mas não transmitia perigo ali.

— Sayuri? — Indagou kakashi

— Olha só!  se não é o filhote do canino branco, o queridinho dos professores, quando sai de konoha você era um adolescente e agora é o Hokage da vila, que louca essa vida, não é mesmo? Quanta honra.

Kakashi fica extremamente sem graça e vermelho provocando riso de todos.

— Onde está Hinata? — Perguntou Sayuri

— Estou aqui,  quando quiser estarei pronta senhora...

— Então partiremos agora, — disse sem pensar muito.

A ninja é astuta e observadora, vê Naruto em pé pé observando Hinata com uma intensidade, mas o que lhe chamou a atenção foi a aparência do rapaz,

— O loirinho ali é a cara do Yodaime, ele é filho de Minato sensei? Por Kami sama, são muito parecidos, Kakashi .

— Conheceu meu pai ? — Perguntou Naruto curioso.

— Um pouco, fui aluna dele, mas não tardou a me convidarem a deixar a vila,  assim como Hinata. E por falar nela, vamos ...

— Hi. Estou as suas ordens sensei.

Seguiram em frente, a morena  não olhou pra para trás, temia se arrepender, seu coração doía e estava em frangalhos. Ao virar as costas para sair, ouviu uma voz pronunciar seu nome:

— Hinata! — Não demore, boa sorte!

Ela ouviu, não respondeu, seguiu em frente, andaram metade do dia e apos horas chegaram a uma cabana, pequena, bem escondida, até que era bem confortável.

— Tome um bom banho quente para relaxar o corpo, coma sua refeição que amanhã treinaremos duro, não burle nenhuma regra, é necessario disciplina e resignação para não sucumbir.

— Sim senhara! — Mestra será que eu consigo controlar esse poder e ajudar a vila? — Perguntou relutante.

— Hinata,  você é uma boa garota pela descrição de Kakashi e se estiver determinada, em pouco tempo retornará a konoha e para seus amigos...

Elas treinaram duro dia a dia, semana apôs semana...

A natureza ying-yang controlada, parte do receptáculo selada, tenseigan agora só é ativado por vontade própria, mas aquele coração destroçado contínuava lá.

A relação de Hinata e Sayuri aquela altura ia muito além de uma aluna e sua mestra, se tornam amigas, confidentes, irmãs ...

Relação bonita de se ver, construída baseada na verdade, na dor, nos erros e acertos, nos ferimentos do treino pesados, Hinata evoluiu absurdamente, não só em poder e controle do seu chakra, mas conhece a si mesma, seu EU interior, está muito mais confiante.

Tomada de curiosidade, Hinata questionou sua mestra do porque ela teve que deixar konoha, — Hina, assim como você, existia uma lenda na minha família que algumas mulheres herdavam um animal interior parecido, mas não era uma Biju, no meu caso um grande tigre azul.

As pessoas tinham medo, receio de que eu surtasse, quando começou a manifestar eu era mais nova que você e não tive ninguém para ajudar, eu era  julgada por quem deveria cuidar de mim. Na época o Hokage era o terceiro, que soube depois do seu retorno após a morte do Yondaime Minato que era muito compreensivo.

Então conversei com o Hokage que sairia da vila, treinaria e quem sabe algum dia eu voltaria para casa, mas os anos foram passando e a vontade de voltar para vila não vinha, não tinha mais raízes, amigos ou bom motivo pra voltar, anos depois, fiquei sabendo por intermedio do Hatake da morte de Minato e kushina e tudo que se passou, estive na guerra, mas konoha não era mais o meu lugar.

—  E agora é? —  Perguntou com um sorriso ladino.

— Talvez...risos

*Passaram se dois longos anos...

— Hina? — Chamou Sayuri, Não acha que está na hora de enfrentar seu último medo?

— Eu não tenho medo, só não sei como reagir perto dele, afinal maior parte da minha vida foi sendo sombra do Sr Uzumaki.

Pois pense bem, porque recebi do Rokudaime o convite para festividades que anunciarão o novo Hokage, o Nanadaime da vila da folha.

Hinata deixa seu copo cair, — é ele, não é?

— Dizem que haverá um torneio comemorativo com os melhores de cada vila e abriu vaga para alguns participantes interessados, que tal uma volta em grande estilo para apresentar a eles a nova Hinata? — Não demore para decidir, pois amanhã quero partir cedo...

Grandes surpresas na volta da princesa do Byakugan e herdeira do maior clã de konoha.



Naruhina em: Os ciúmes de Naruto (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora