O dia estava perfeito para a Haruno, após passar a manhã com o Uchiha, ele mostrou para si um lado que nunca havia visto, romântico, calmo, atencioso e apaixonado! Talvez tenha sidoo melhor dia ao lado dele, mas estava realmente fascinada pelo que estava vendo nele.
Sakura era bem observadora, "Acho que pela intensidade da vergonha e da coloração do rosto da Hina, Naruto também conseguiu acertar o coraçãozinho dela. Até desmemoriada ela acaba sendo ela mesma". Riu a rosada.
"Estou tentando reatar minha amizade com Hinata, estamos num encontro no Ichirako, ideia do Naruto, esta tão perfeito, nada poderia estragar isso!!!
— Merda! Acho que falei cedo demais!!!
De repente é visto sinais de fogo vindo portão, alguém gritou: — estão tentando resgatar os prisioneiros ...
— Sakura, leve os dois para um lugar seguro eu vou ver o que está acontecendo de verdade, — Avisou o Uzumaki.
— Naruto, me deixe ajudar você, não se afaste de mim, eu gosto de você...
Ela teve medo que algo acontecesse com ele, medo de acontecer algo e não dar tempo dele saber o quanto ela também gosto dele. Então cuspi tudo de uma só vez.
— Naruto, eu ...eu, eu te amo!
— Ô meu amor, minha vida! eu te amo tanto HINA...voltarei para terminar nosso encontro, certo dattebayo!
Ela apenas meneou a cabeça positivamente.
O líder dos renegados deu a ordem para reviram a vila, — Quero as duas colbaias e recuperarem o veneno que me roubaram, minhas pesquisar e os resultados, soltem nossos amigos que foram presos.
Armaram uma emboscada porque boa parte dos ninjas foram para centro de konoha enquanto o alvo era o presídio, Hinata e Sasuke.
Todos lutando, Kiba e Akamaro, Shino protejendo a escola, Anbus o prédio do Hokage do teto, os portões, todos os pontos cegos da vila... exceto onde os dois alvos estavam.
Sayuri é uma ninja esperta, aquele pandemônio todo estava estranho, talvez estivesse errada, mas algo lhe dizia que os alvos eram outros, quando olha pra o outro lado se depara com um grupo de ninjas próximos a Hinata e Sasuke.
— Hina e Sasuke... atrás de vocês, cuidado!
Ela joga a katana de Hinata, que no reflexo consegue lutar, não como antes, mas com desenvoltura...Do nada um ninja disfarçado de anbu acerta a cabeça de Hinata que desmaia na mesma hora e é levada ...
— Sasuke, onde está a Hina? — Pergunta Sayuri.
— Nao sei, ela estava aqui agora mesmo, e quando olhei novamente, não há vi mais!
Tudo parou, os ninjas recuaram, mais alguém teve a mesma impressão da mestra Kunoichi, Shikamaru ...
— Naruto, tem algo muito errado aqui, isso aqui é uma distração, — Disse o Nara, mande alguns ninjas para presídio e outros atrás de sasuke e Hinata.
— Porque Shikamaru?
— Acho que eles são os verdadeiros alvos.
Duas horas depois ...
— Shikamaru quero um relatório das mudanças, pediu o Hokage ...
**No Presídio ...
— Nukenins mais perigosos foram soltos
*No laboratório
Dois cientistas sequestrados e os antídotos de teste foram levados.
*Sumissos
Sayuri entra ofegante e nervosa, mas também como uma louca gritando e arrastando Sasuke pela gola da roupa ...
— A Hinata foi levada pelos invasores, — falou com dificuldade...
— É o que? — Não ... não...de novo não, ele nervoso soca a mesa com violência.
*No esconderijo
— Quero relatório do progresso do antídoto e o principalmente o meu veneno, ele deve anular qualquer tipo de Ninjutsu, transformar os ninjas em civis normais, desmemoriados.
— Me solta por favor, — gritava Hinata
— Coloquem ela na maca, agora
— Eu não quero ir, pare por favor, pareeee
— Calem a boca dela, que coisa mais irritante!!!
*Cientista
O Soro não está pronto para ser testado, senhor, pode mata lá...
— Eu não me importo, Hyuugas não deveriam existir no mundo.
— Faça logo ou você que morrerá no lugar dela, façaaaaa. — Grita ele.
— Sim senhor, obedeceu ao chefe.
— Não! Fica longe de mim...
— Pareeeeee. Haaaaaaaaa ( gritos de dor )
— Senhor, ela desmaiou de dor !!!
*Em Konoha
— Sakura, o que levaram do laboratório? — Perguntou Naruto.
— Levaram todos as unidades de teste do antídoto que iríamos testar nos dois ... resposta rápida de Sakura. Voltaremos a estaca zero se não os encontrarmos, — Falou preocupada.
— Vou busca-la Sakura e trazer tudo pra casa... Shikamaru, Vamos montar uma equipe de busca e retomar o que pertence a vila da folha e a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina em: Os ciúmes de Naruto (Em Revisão)
FanfictionHinata sempre foi apaixonada por Naruto que só descobre seu "louco amor " por ela após resgate na Lua (the last) , na volta eles namoram com intensão de logo casarem, mas Naruto não lida bem com as mudanças na vida de Hinata e desencadeia crises de...