Fenômeno da lua azul

104 1 0
                                    

Após tantas discursoes sobre o acontecimento, Naruto se reúne com Hiashi que parece ter encontrado algo que poderá salvar Hinata e Sasuke.

O Hokage está dividido entre fazer o que os outros acham certo e o que seu coração quer, a vida de sua amada e do seu melhor amigo.

— Encontrei um pergaminho proibido que pertenceu ao sábio dos seis caminhos, Haguromo, que descendeu o clã Hyuuga, aqui conta a estória da Deusas coelho que veio de outro planeta, comeu o fruto da árvore proibida liberou um poder jamais visto, ela foi a primeira usuária de Chakra, mas a mesma se apaixonou por um terraquio teve 2 filhos e estes filhos temendo o enorme puder de sua mãe a selaram e Haguromo contou toda tragédia familiar aqui neste pergaminho livro, proibido a milhares de gerações Hyuuga.

O patriarca Hyuuga continuou a contar...

— Ela terá como maldição a cada 1000 anos um receptáculo, desde que ele nasça mulher no clã de um dos seus seladores, filhos e esse fenômeno poderá ocorrer no fenômeno chamado lua azul, onde o selo será automaticamente ativado se o receptáculo estiver pronto para o renascimento da deusa. Mas existe uma outra forma de parar a ativação do selo que trará a Deusa coelho devolta a vida "Lua azul".

Naruto estava com um pouco de esperança, doderia salvar sua amada, — sogro diga que é algo possível, meu coração está partido, minha alma estraçalhada, com a mera possibilidade de viver sem Hinata.

— Não posso mentir que será fácil, mas ha uma chance, a formação estrela, onde cinco shinobis de controle dos quatro elementos naturais devem destroir o selo preso ao corpo do receptáculo.

— Existe também uma outra forma de desativar o selo de Kaguya...uma grande tristeza ou ódio se abater ao usuário do selo da Deusas.

O Nanadaime interrompe: —  Isso nunca, não vou matar ou deixar que matem a minha mulher.

— E eu não tenho uma boa notícia, este fenômeno chamado de lua azul, ocorrerá em 7 dias. — disse Hiashi.

— Precisamos achar os shinobis que sejam excelentes dominadores de todos os elementos naturais, — disse Kakashi

Temos:

*Naruto (Hokage)

*Kurotsuchi (Tsuchikage)

*Gaara (Kazekage)

*Darui (Raikage)

*Choujuro (Mizukage).

Shikamaru intervém já avisando: — Avisatei aos kages a situação para que venham o mais rápido possível. Quanto a você, precisa se acalmar, não vai ser útil tão nervoso, espraguejando contra tudo e contra todos, ninguém quer a morte de Hinata e Sasuke, todos somos amigos. — Afirmou o Nara, mas precisa pensar em todas as possibilidades possíveis de acontecerem, falhas e  sucesso, afinal você é o Hokage da vila da folha.

— Eu sei disso, mas eu não consigo me ver nesse mundo sem ela, entende? Se tudo der errado eu quero que me sacrifiquem junto com ela tem a minha autorização e o conselho retornará Kakashi sensei para a cadeira de Hokage de konoha, por muito tempo, eu achei que meu sonho de ser Hokages era o mais importante, mas desde que descobri o amor por ela, nada disso faz sentido se não a ter ao meu lado.

Naruto suspirou fundo e continuou, sob os olhos atentos do lider Hyuuga: — Eu queria ser Hokage porque representava um cargo importante, as pessoas respeitavam e eu queria aquele respeito pra mim também, mas o amor dela me basta, nada é mais importante que ela, me perdoem, mas nem konoha.

— Nanadaime, eu entendo você, mas prometo que vou dar o meu melhor pra tudo sair do jeito certo. — Falou o conselheiro temendo que o ninja mais forte do mundo vá sucumbir ao amor. "Tolos, não veem que nada adianta sonhar com o amor? Que apenas a força pode poder!"

Naruhina em: Os ciúmes de Naruto (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora