Missão II, resgate

171 1 0
                                    

O dia amanheceu rápido, Hinata conseguiu juntar um pouco mais de chakra para prosseguir com a missão, estava seguindo as pistas deixadas pelos ninjas patifes e aguardando o reforço, sabia que Shikamaru entenderia as marcações deixadas ao longo do caminho...

O que a preocupava era o estado de Sasuke, ainda não sabia nada dele, desejava apenas que ele estivesse bem, que Sakura consiga a tempo resolver, rezando para que tudo que o ninja falou seja mentira.

Naruto procurou Kakashi, para que ele assumisse temporariamente o cargo, ele iria pessoalmente buscar sua mulher.

— Irá nessa missão eu, Shikamaru, kiba e sai ...

Partiram de imediato, Sai fez quatro pássaros gigantes, isso encurtaria a viagem, quando estavam no ponto onde Sakura esteve pela última vez, Naruto acionaria o modo sennin para rastrear Hinata, juntamente com a equipe.

— Nossa! Este estrago todo foram elas? Sakura e Hinata. Estou impressionado, deve ter sido uma luta e tanto, me admira ter poucos corpos — Disse sai.

Shikamaru olha meio torto para o companheiro, aquilo so atormenta ainda mais o Uzumaki.

— Tem mais ratros de luta corporal por aqui Naruto, —  Diz kiba, veja isso...Vamos descer, sinto cheiro da Hinata empregado aqui por perto.

— Aqui Naruto... Vamos,  Akamaro

— Essa katana é da Hinata, estou começando a me preocupar, vamos, ainda não sinto o chakra dela por perto. vamos por aqui, pelo chão desta vez.

— Fique tranquilo, é uma otima ideia, Hina deve ter deixado algo, ou ela não diria a Sakura para nos enviar.

...

"Não posso esperar mais, preciso sair daqui logo ou as pistas vão desaparecer",  ela deixou a caverna onde passou a noite, foi até o lago próximo, fez sua higiene matinal,  o sol ainda não havia nascido, assim doderia seguir aquele grupo de ninjas que estão próximos. "Preciso saber onde é o esconderijo deles para alertar a konoha".

Ouviu a movimentação deles, manteve seu chakra escondido, de repente ouve trás de si um grito...

— Ela está aqui..

"Fui descoberta". Pensou a ninja da folha.

"Droga perdi minha katana na fuga , ainda estou com pouco chakra para usar tenseigan, preciso ganhar tempo, o jeito é lutar com os punhos mesmo, 4 contra 1 um ótimo treino logo cedo".

"De onde estão saindo tantos shinobis? — droga, xingou. Não vai ter jeito, vou ter que usar alguma de minhas técnicas para ganhar tempo...

— Chicote elétrico...

Shikamaru finalmente entendeu as pustas deixadas por Hinata.

— Naruto, tô impressionado, uma kunoichi sozinha deixando um rastro  tão grande de destroição. — Falou o albino.

— Quieto Sai, está ouvindo ?

Akamaro começa a latir ..Au au au au

— Boa garoto!  Você a encontrou.

— Alí...vamos...Hinataaaaaa

— Como você está, amor?

— Naruto! — Respondeu ela, o laboratório é aqui naquela casa atrás das montanhas, precisamos destrói-lo. Eles são muitos e quase não tenho chakra para usar, estou exausta.

— Peguem os sobreviventes vamos leva Los para interrogatório em konoha, — disse Naruto.

*Dentro do laboratório

Naruhina em: Os ciúmes de Naruto (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora