*No clã Hyuuga
Hinata acordou bem disposta, era mais de dez horas a.m, lembrou se que Naruto kun viria no clã hoje falar com seu otosan para oficializar o namoro, "aí isso parece um sonho"... quis isso a sua vida inteira. A Hyūga batia os indicadores nervosamente demonstrando inquietude com a possibilidade da presença do loiro.
De repente a porta se abre e Hanabi, sua irmã caçula, como uma louca pulou nela gritando e querendo saber que roupa iria vestir para sair com o herói do mundo ninja.
— Ainda nem fomos ao hospital Hanabi, mesmo que pareçamos bem, Tsunade quer nos examinar para ter certeza que estamos normais.
— O Médico do clã já fez isso Hina… Hã, vamos ver o que salva aqui...
— Aí meu santo Rikudou sannin, quanta coisa horrorosa mana, isso são vestidos ou sacos de batata? Você tem um mal gosto..eeerca. é por isso que levou esse tempão pro baka loiro te enxergar. Por Kami, pare de tremer.
Quando Hinata olha espantada, maior parte do guarda roupa estava sobre a cama, nada estava bom, "será que loucura pega?" Ela estava praticamente fazendo o mesmo que Hanabi, surtando.
— Nee Chan, se controla… você está uma pilha, isso só porque o baka loiro vem hoje falar com papai e vão para o primeiro encontro? Ai que fofo, vai desencalhar!
— Hannaaaa .
— Tá bom, tá ... Respondeu levantando as mãos para cima em rendição.
Hinata estava muito nervosa, Hanabi começou a notar algo estranho, um comportamento mais incisivo, até agressivo e um chakra sutilmente diferente, a caçula procurou e não viu ninguém, mas não havia maldade ali, então não se importou muito deixando de lado.
Decidiram que comprariam alguns roupas novas para elas, esses aí não serviriam mesmo para nova fase, afirma a caçula dizendo que a irmã era a princesa do Byakugan, a namorada do herói do mundo ninja, a herdeira dos Hyūga, tinha que andar a altura do posto...
— Está bem, Hanabi agora chega de falatório, está me deixando mais nervosa ainda.
— Vamos, está esperando o que?
*Na rua...
As irmãs Hyūga andaram pelas ruas de Konoha por quase duas horas seguidas, dezenas de sacolas, roupas mais ousadas. A mais jovem amou cada peça, cada uma delas tem muito bom gosto, mas poderia jurar que ali não era Hinata.
— Amei cada coisinha, mana, mas me diga, — indagou a menor: onde foi parar a sua timidez? Abduziram você e fizeram uma troca de mentes, só pode, ambas riram das teorias loucas de Hanabi.
Ela estava adorando todas essas mudanças, ver Hinata exalar uma confiança e um chakra que a intrigava… Mas ficava tranquila pois não apareceu nada de estranho nos exames feitos por Sakura e Tsunade, muito menos viu fisicamente alguma coisa que pudesse questionar.
— Vamos Hana, está pensativa demais e muito lenta, não quero me atrasar para quando Naruto kun for falar com otosan.
— Por falar nele, olha lá irmãzinha, cercado dessas "ariranhas", vamos lá. Hinata puxou a caçula furiosa, saiu pisando fundo.
— Naruto-kun! — Tudo bem por aqui?
— Falou doce, mas bufando de raiva por dentro.
— Oi, Hina! Estava indo para minha casa para tomar banho, logo em seguida iria no seu clã falar com Hiashi Sama sobre nós…
Enquanto o loiro falava com sua amada uma abusada fã o puxa pelo braço e fala:
— Volta Naruto senpai, vamos dar umas voltas com a gente, comer um ramen, nós pagamos. Falam ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina em: Os ciúmes de Naruto (Em Revisão)
FanfictionHinata sempre foi apaixonada por Naruto que só descobre seu "louco amor " por ela após resgate na Lua (the last) , na volta eles namoram com intensão de logo casarem, mas Naruto não lida bem com as mudanças na vida de Hinata e desencadeia crises de...