A Despedida de Hinata e Naruto

526 22 0
                                    

* Dia da partida

Eram 6:25 da manhã, Naruto nunca acordou tão cedo e com tanta disposição, fez sua higiene matinal, tomou seu café da manhã e claro chorou pelo motivo que o tirou da cama tão cedo.

"Será que não tenho o direito de ser feliz como as outras pessoas? Será que sou amaldiçoado e condenado a viver sem amor"? Pensou o jinchuuriki. Quase todos os seus amigos estão estão felizes com seus parceiros, e ele parece mesmo destinado a sofrer infeliz e sozinho, essa sensação de solidão que pensou que jamais teria novamente desde que se descobriu apaixonado por Hinata.

7:00

A comitiva do kage da vila da nuvem se aproximava dos portões de Konoha, meu coração doeu quando vi minha hime andar ao lado daquele cara e tive a certeza que estava perdendo ela naquele momento.

— Bom dia loirobaka! Pergunta Sakura na brincadeira.

cabisbaixo responde seu comprimento de sua velha amiga ..._bom dia Sakura chan.

— Não fique triste, Naruto, ela retornará para você em breve, "quando uma garota se apaixona de verdade, é para sempre", — Disse Sakura. Eu passei muitas noites em claro pelo baka do Sasuke, Kami sama premiou minha persistência e nosso amor com um retorno e estamos juntos e felizes agora. Graças a você que cumpriu sua promessa de trazê-lo pra mim.

— Tem razão, devo ficar firme por ela e por nosso amor!

Ele se vira na direção de killer Bee e o cumprimenta: — E aí, Tio polvo.

— Fala garoto, yeyer! Os dois se comprimentam Com soquinhos de seus punhos fechados.

— Bom dia, Hina chan! Da lhe um abraço fraternal e cheio de ternura e saudade.

— Bom dia a todos...

Eles se vão, deixando um Naruto triste e Sakura chorosa pela amiga, mas sabe que é para bem dela e da vila.

Quebra de tempo...

Naruto passou a se dedicar a estudar para se torna um Hokage, fazia algumas missões mais curtas ou as de nível mais alto. O loiro dormia a olhar para fotos sua e de Hinata na cabeceira da cama...

Os amigos tentavam leva lo aos bailes de konoha, apresentar lhe "amigas" mas nenhuma era igual a ela, até saiu com algumas garotas, mas nada supria o buraco em seu peito.

02 anos depois...

Naruto engatou um namoro com uma ninja de konoha, brigavam muito, sexo não era dos melhores, isso quando ele não se recusava alegando cansaço, não havia amor por parte dele, mas queria tentar de todo jeito aliviar aquela dor no seu coração...

Seus amigos não apoiavam muito, pois não via felicidade nos olhos do ninja, que não fazia questão de esconder sua tristeza.

...

Os primeiros anos Hinata foram na aldeia da nuvem, Treinou com Darui uso dos raios, ele é homem muito charmoso e gentil, mas seu coração ainda sente falta do Naruto, Com a karui aprendeu o manuseio com mais habilidade com espadas foi muito intenso, confessou à sua nova amiga...

Em algumas noites saíram para conhecer mais de perto a aldeia, muito bonita e o progresso chegou assim como foi com konoha, Darui se esforçava para não lhe deixar triste, um dia desabafando com ele rolou uns beijos em algumas situações, nada demais, era agradável estar com ele, mas sentia como se estivesse traindo Naruto, apesar de não terem nada. As vezes tinha impressão de ter olhos a me observar.

No final do segundo ano teve a grata visita do Hokage de konoha na vila e estava acompanhado de três ninjas, Uchiha Sasuke, Uzumake Naruto e Tsurumada Sathya.

Quando chegaram Hinata estava treinando com Darui e karui, finalizando o treino do dia por volta  das 16:00 p.m,  foram dispensados para o jantar após a reunião dos kages que seria na vila da nuvem...

A Hyuuga percebeu algo estranho, pois a ninja não saia do lado do Naruto, muito sem graça continuava a olha-la, como se estivesse a avaliando.

— Olá, hina ? Continua linda,  — falou Sasuke

— Obrigado, Sasuke kun, digo o mesmo, como está a Haruno?

— Ela está trabalhando muito no hospital, sempre perguntando por você, do seu retorno.

— Kakashi sensei, digo...  Hokage sama, como está? Novidades?

— Seu tempo de treino aqui se encerra hoje, pois os relatórios de seu progresso são animadores, você irá treinar com alguém que tem dons muito especiais...

Isso animou a perolada, que sorriu abertamente.

— Hi. Vou me retirar para preparar minhas coisas e me despedir, ja que fiz alguns amigos por aqui, não quero sair sem me despedir deles. — Com lincença..

Após o término da reunião dos kages o grande jantar seria servido todos estão convidados, kages e seus ninjas.

Hinata entra vestida intensionalmente bela, causando suspiros, mas Naruto e sua "namorada" estavam lado a lado na mesa ... mas para Naruto é como se só existisse eles e suspira profundamente não tirando os olhas dela por nenhum instante.

Darui se levanta e puxa a cadeira para a mesma, que agradece e se senta ao lado dele..

Antes de acabar o jantar Hinata se levanta e vai tentar diminuir sua frustração com  seu amado, o que ela não contava é que a "namorada" de Naruto a seguiria até o campo de treino onde ela usa para apaziguar sua frustração desde que se mudou para la.

— Hinata Hyuuga!  Sathya pronunciou seu nome com desdém.

— Hi. só respondeu sem se dar o trabalho de olhar para trás.

— Olha aqui princesinha, eu não tenho medo de você, não vou permitir que tire Naruto de mim. Parte para cima de Hinata que desvia do seu golpe com muita facilidade e a derruba colocando sua mão com raios, parecido com um shidori, no pescoço da mesma.

Hinata fala no ouvido dela vagarosamente para que ela entendesse bem o recado:

— Mas deveria fofa, ele não me pareci feliz ao seu lado, abre teus belos olhos, enquanto ainda os tem na cara!

Nessa hora Naruto e Sasuke chegam...

— Naruto, espero que dome sua namoradinha, porque na próxima não terei piedade como agora. E a empurra para perto dele.

— Hina, espere! Quero falar com você.

— Não temos nada a falar um com outro Uzumaki.

— Eu disse que não seria boa ideia traze la. — Falou o Uchiha.

— Vai continuar correndo atrás dela, Naruto? — Perguntou a ninja totalmente sem noção do quão ridículo estava sendo a cena.

— Nunca enganei você, sempre disse que meu coração tinha alguém. Até onde sei konoha inteira sabe quem é a dona dele.

Mais um ponto pra concorrência, Darui abraça Hinata e saem dali, deixando um Naruto frustrado, resto do pessoal de boca aberta.

Sathya riu com aa frustração do loiro.

*No dia seguinte ...

A comitiva de konoha vai embora e uma ninja misteriosa vem de encontro ao Hokage ...

— Hokage Sama? — Chamou a ninja misteeriosa, deixando os de konoha atentos e em posição de luta...

Kakashi ordena que parem, — Não ha perigo algum aqui, ela é da folha e veio buscar Hinata, será sua nova mestra de hoje em diante. Ela é uma velha amiga, muito qualificada para está tarefa...

— Hi. As duas pegam as coisas de Hinata e parte sumindo floresta a dentro em uma velocidade incrível.

Sathya ri de alívio, mas percebe a dor nas orbes azuis e entristecida do Uzumaki...

— Kakachi sensei, essa ninja que será a mestra da Hinata é de konoha e é de confiança? — Indaga preocupado.

— Sim Naruto, ela deixou konoha a muito tempo para dominar seus poderes... é uma velha amiga e dará a Hyuuga muito mais que controle.

*Mestra de Hinata ...Sayuri

Naruhina em: Os ciúmes de Naruto (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora