A exatos um mês após pedir Hinata em casamento, daquele jeito Naruto de ser, aí estão, prontos pro casório, ele nervoso, quase furando o chão de um lado para o outro, roendo o que restou de unhas.
— Fica quieto Dobe, vai acabar fazendo buraco no chão de tanto andar, se acalme.
— E se ela desistir de mim e fugir? Se ela não me quiser mais, teme ? O que eu vou fazer da vida?
Sasuke ja estava irritado com tanto se...
— Seu idiota, você deixou a garota quase que metade da vida esperando você, quebrou uma promessa feita, ela perdeu a memória e se apaixonou por você novamente, dispensou caras mais inteligentes e cheios de grana, pra ficar contigo, não será agora que ela vai fugir seu doido. Revirou os olhos e meneou a cabeça negativamente.
— Obrigado por me lembrar que a deixei esperando e não cumpri uma promessa, agora estou pior aínda...
Sakura estava ficando irritada com o dois conversando como duas maritacas:
— Calem a boca ou vou socar a cara os dois, olha lá a noiva chegando, apontou Sakura.
— Graças a kami Sama, ela não fugiu de mim...
Um sorriso gigantesco brotou nos lábios do loiro, "nunca pensei que ela pudesse ficar ainda mais linda naquele vestido, a droga, olha quanto marmanjo babando nela, droga! mas agora será oficialmente minha, só minha e todos estão vendo que eu serei o marido dela". Então voltou a sorrir de seus pensamentos bobos.
Hinata entrava linda, magestosa, ao lado de Hiashi, que a deixou no altar para entregar sua filha preciosa a um homem que sabia que daria a vida pir ela, que a ama, hoje ele sabe sem nenhum resquício de dúvidas, que um doa maiorws tesouros Hyuuga estava ali sendo entregue a quem valorizaria e cuidaria com a própria vida, isso tranquilizava o patriarca.
Mas nao perderia a chance de dar seu recado ao pe do ouvido:
— Uzumaki, se a fizer infeliz, eu te mato!!!
— Pode deixar sogro...
Passar pelo juramento e troca de alianças...
Na festa do casamento dos Uzumaki, via se casais se formando, outros firmando alianças, eles se emocionaram com a visão, e os dois não cans de bancar o cupido algumas vezes. So que desta vez foi o loiro que foi mais rápido.
— Do que tanto rir, amor?
— Estou juntando alguns casais, evitando que donzelas boas demorem de achar seus príncipes ou que príncipes lerdos demorem de encontrar suas princesas.
— Sei que é culpa minha você ter esperado tanto, me perdoa? Um selinho, outro, outro...
— Eeeeeei! A lua de mel não é agora, querem um quarto? — Brincou Sakura.
— Deixe eles, beijar quem amamos é tão bom, te la em seus braços é melhor ainda, — disse Sasuke para surpresa do casal ali.
— Vem , vamos dançar futura senhora Uchiha...
— Vai não, vou jogar o buquê porque eu e Naruto kun vamos "dormir" não é amor?!!
— Dormir, Hina? Eu não quero dormir, eu quero é... Foi interrompido por um falso pigarriar.
"Lerdo como sempre"... Pensou Hinata
— Háaaa, óooo, sim, sim, dormir é.
A nova senhora Uzumaki chamou a mulherada para se reunirem:
— Vem mulherada, é agora, veremos o próximo casal a dar as festas.
É 1, é 2, é 3 eee la vai....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina em: Os ciúmes de Naruto (Em Revisão)
FanfictionHinata sempre foi apaixonada por Naruto que só descobre seu "louco amor " por ela após resgate na Lua (the last) , na volta eles namoram com intensão de logo casarem, mas Naruto não lida bem com as mudanças na vida de Hinata e desencadeia crises de...