Noite agitada..

113 15 0
                                    

Jo Langford :
Eu e a Mia decidimos no par ou ímpar quem escolhe que lugar ir primeiro.Eu queria ir no parque de diversões aqui,próximo do nosso apartamento,e ela quer ir pra uma baladinha no centro da cidade.Por sorte eu venci..
-Ah não Joo...você trapaceou.,
-Deixa de papo,e vem comigo.
Chegando lá,o parque está lotado,cheio de tendas,balões,e luzes neon.,além dos brinquedos é claro...
O lugar é lindo...mas a Mia já parece entediada..
-Acho parque de diversões um saco,...é tão infantil...
-Você só gosta de balada,...não vai pra outra coisa na vida não?..
-Não,...
Ela me puxa pra uma tenda no final do parque,que é tipo uma mini baladinha,cheia de bebidas e drinks.Decido ir na onda dela,e ficar um pouco por lá...
Não demora muito tempo pra um grupinho de garotos cercarem a gente.
Eu me sinto claustrofóbica com o espaço pequeno e quente,e com tantos garotos a nossa volta..
Eu deixo ela lá, e vou pra fora tomar um ar...
Essa vibe realmente não é a minha.
Decido comprar um lanche,e passear um pouco pelo lugar..
Depois de meia hora sozinha,eu decido voltar pra balada ver o que tah rolando..
E a Mia corre quando,me vê...
-Joo...tava feito uma louca te procurando...menina,não se perde de min não...
-Desculpa...eu fui pegar um ar...
-Joo...eu conheci um garoto maravilhoso...
-Que novidade...
-É,serio...tô muito a fim dele...,ele me convidou,pra min e você irmos pra uma balada mais reservada na casa dos amigos dele...
-Não sei não Mia...você nem conhece direito o cara...
-Por favor ..vamos Joo...lá vai ser tranquilo,e é aqui perto.Se não gostar a gente volta pra cá de novo..por favor,...eu nunca te pedi nada...
-Tah booom...vamos...
Decido ir com ela,e com o paquera dela pra essa tal festa à pé...espero não me arrepender disso...
Chegando lá ,a festa rola solta,mas não é tão exagerada ,nem tem tanta gente junta no mesmo espaço.Tem alguns sofás,algumas comidas,e muito gente entediada como eu.
Como vou ficar de vela mesmo.,decido sentar no sofá..
Faço amizade com algumas pessoas que também parecem deslocadas por lá...
Olho pros lados a procura de alguma coisa pra beber,e a menina do meu lado me diz que eu posso ir na cozinha dali perto,pegar bebidas na geladeira.
Eu vou até lá como ela falou,e lá dentro tem de tudo.Eu decido por tomar uma cerveja mesmo...nada de algo muito forte.
Quando me viro pra fechar a geladeira ,trombo com um carinha super alto que derruba sem querer sua bebida na minha roupa.

Nada mais será igual..Onde histórias criam vida. Descubra agora