Jo Langford :
Hoje acordei mais cedo do que de costume pra chegar a tempo na casa do Hero. Arrumei minha mochila com algumas roupas,e acessórios importantes pra viagem.Como será uma viagem rápida,eu não vou levar muita coisa.Estou nervosa como sempre fico com viagens,...mas vou pensar positivo.
Me despeço da Mia,que ainda tah na cama,e deixo o café pronto pra quando ela acordar.
Pego um uber rapidinho,e enfim,chego na casa dele.
Quando chego, seus amigos já estão lá embaixo,botando suas coisas no bagageiro do carro.Por sorte eu não sou a única mulher da viagem.Eu me apresento à eles,e espero o Hero descer também..
Ele fica animado quando me vê,e pega minha mochila dos meus ombros,porque ele percebe que tah pesada.
A amiga dele se chama Alana,e ela não pára de falar um minuto.Ela se senta atrás comigo,e o amigo do Hero,.. Liam é quem vai dirigir.Ele vai do lado,pra mudar as músicas e comandar a viagem.
E eu pergunto pra sua amiga..
-Você já foi pra lá antes?
-Jah, ...lá é um lugar lindo,tem cachoeira,mar, montanhas...um lugar paradisíaco...
E eu me animo..
Depois de quatro horas de viagem,nós finalmente chegamos...
Lá realmente é um lugar admirável,...apesar de ser meio deserto.
Lá parece ser um povoado bem pequeno.
Nós paramos em um hotel no começo do lugar,e é lá que vamos ficar..
O Hero pede dois quartos,e eu decido dormir no mesmo quarto que a sua amiga Alana...E ele se surpreende com a novidade.
O hotel é meio parado,e meio escuro,...mas como não sou eu quem vai pagar,não posso dar palpite.
O ajudante coroa da recepcionista do hotel não pára de me olhar,e eu me sinto um pouco desconfortável...Eu retribuo o sorriso por educação,mas logo entro no quarto.
Descansamos um pouco da viagem,e o Hero bate na porta pra conversarmos..
-E aí tah gostando do lugar?
-Sim,...é bacana..
Amanhã cedo vamos acampar..você gosta?
-Gosto...,não sabia que gostava dessas aventuras...
-Eu adoro,...me distrai,e me relaxa...
-Só achei essa cidade meio deserta...
-Eu também achei,...parece até que a população diminuiu...
-Estranho,né?
-Bom...aqui é um lugar turístico,talvez não esteja na época,por isso o vazio...
-É..Pode ser...
-Vem,...vamos passear um pouco lá fora..
Ele segura minha mão, e eu me surpreendo com sua atitude carinhosa.
Mas eu percebo que estamos sendo seguidos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada mais será igual..
RomanceJosephine decidiu com sua melhor amiga fazer um curso em outra cidade,mas o que era pra ser apenas uma viagem produtiva para o seu futuro,acaba sendo a "viagem" da sua vida.Tudo com um toque de muito drama,suspense e romance.