Jo Langford :
E eu fico nervosa com o que ela quer contar...
E começo a achar que o Hero tinha razão, quando pediu pra min ignora-la...
Mas é tarde demais.,...a garota fala e não pára mais...
-Vocês estão juntos à quantos dias?
-Dias?...bom...,estamos saindo vai fazer um mês...
-Jura?mas minha amiga saiu com ele.,..bom...,deixa pra lá...
-Não...,pode dizer,...já que começou...
-Ela me falou que foi semana passada..e que,...,bom..,estou te contando,porque fui com a sua cara..
-Pode dizer...
-Ela é muito minha amiga,e me falou que está grávida dele...
-Quê?..mentira sua...
-Porque eu mentiria?não tenho motivos pra isso.Eu até tentei conversar com ele,..da sacanagem que ele fez...,mas ele não quer nem me ver...
-Porque ele foi sacana?
-Porque ela abriu o jogo com ele...,na esperança dele ficar feliz,ou que fossem ficar juntos..,mas ele a ignorou,..não atendeu as ligações dela,e quando ela veio procura-lo,..ele viajou...e com outra garota...,no caso,....você...!
Ela tah mal sabe,...até está pensando em tirar...
E eu me sinto tonta, com tantas revelações ao mesmo tempo....
-Você me parece uma pessoa tão doce,e do bem!,...estou te contando,porque não quero que aconteça o mesmo com você...,além do que,...pensa na situação da minha amiga....,ela é apaixonada por ele....,você quer mesmo ficar no meio dessa situação toda?
E eu realmente não sei o que dizer pra ela...,me sinto muito mal na hora...
-Bom,...eu vou tomar um ar lá fora...,minha vontade de fazer xixi passou...
E eu a deixo falando sozinha...,e saio dali...
Eu vou pras escadas do prédio,...e me sento,pra pensar..
Estou chocada...,e por mais que nem tudo seje verdade,...mas faz muito sentido...
A forma como os amigos dele sempre dizem a mesma coisa,..ele querer viajar tão assim,..do nada,ele não ter gostado dessa garota aqui na festa,e não querer que eu conversasse com ela...
Realmente não sei o que fazer....,porque eu estou apaixonada....,mas eu nunca passaria por cima de ninguém pra ser feliz..
Eu vou terminar com ele...,é isso que eu vou fazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada mais será igual..
RomanceJosephine decidiu com sua melhor amiga fazer um curso em outra cidade,mas o que era pra ser apenas uma viagem produtiva para o seu futuro,acaba sendo a "viagem" da sua vida.Tudo com um toque de muito drama,suspense e romance.