Jo Langford :
-Poxa Mia...nunca mais saio com você de novo..
-Foi mal Joo...eu estava muito envolvida,e não pensei em mais nada..
-Isso eu percebi.,Mas a gente não veio pra cá só pra isso não viu?
-Eu sei,...mas hoje foi um dia de conhecer o lugar...as pessoas..,chegamos hoje pô..
Não me culpa não..
-Você nem sabe o que passei enquanto tu tava no bem bom...
-Desculpaaa,...quantas vezes tenho que pedir?...mas eu notei que você tava com um gatinho do lado...tavam no maior papo...
-Ele foi bacana mesmo comigo,..mas nada rolou...
-Mas você queria?
-Não,...eu tô fechada pra balanço,...além do que ele com certeza tem namorada,vi uma lá que tava chamando ele ,que com certeza é alguma coisa dele...
-Hum...já tah com ciume...
-Que ciúme,...só tô te dando a real...ah,esquece...
Vou tomar um banho,que eu ganho mais...NO DIA SEGUINTE..
Acordei cedo pro curso,..e a Mia acordou com a maior ressaca,...bem feito..
Ontem a noite dormi mal...tive o maior pesadelo..
Não entendi direito na verdade,...havia muitas pessoas,muita zoada...e eu escutei tiros,...eu tentava sair correndo ,pra min me esconder,e alguém me dava a mão,...a pessoa era familiar..e quando eu virava parecia muito com o garoto alto que conheci ontem.
Aparecia um assaltante e vinha até min me puxando,e eu não via mais ele,....e aí acordei desnorteada e suada à noite.Fui beber água e logo voltei a dormir...
Odeio não entender meus pesadelos...
-Joo..você vêm?
-Sim...A semana se passa rapidamente,..e eu estou adorando o curso,...era exatamente o que esperava...,fiz algumas amizades, mas nada muito sério ainda...
Hoje é sexta,e o telefone da Mia tocou foi cedo.
O carinha que ela conheceu na festa vingou,e ela anda toda interessada nele.Eles combinaram de se ver de novo,no mesmo lugar,na mesma festa...
Ela me chamou de novo pra ir com ela,..eu poderia dizer não,..porque sei como vai ser,...ela vai me deixar de novo no vácuo...
Mas algo me diz que vou me divertir essa vez...
-Tudo beeem,eu vou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada mais será igual..
RomanceJosephine decidiu com sua melhor amiga fazer um curso em outra cidade,mas o que era pra ser apenas uma viagem produtiva para o seu futuro,acaba sendo a "viagem" da sua vida.Tudo com um toque de muito drama,suspense e romance.