Jo Langford :
Ele entra,..e percebendo como estou, me abraça pra me confortar.
-O que aconteceu?você mal conseguia falar no telefone...
E eu com medo de confusão,decido mentir dizendo que só estou cansada demais..
Mais a Alana não me deixa mentir...
-Fala Joo,...que aquele nojento do funcionário tentou te agarrar...
-Quê?como assim?agora?
-Foi Hero,...ela acabou de me contar,..eu já tava até descendo pra contar do ocorrido pro gerente...
-Que absurdo,...que hotel de quinta é esse?eu vou lá embaixo e vou acabar com a raça desse infeliz...
-Não, por favor...não faz nada Hero...eu só quero ir embora daqui logo,..só isso,deixa isso pra lá...
Mas ele não me escuta,e desce disposto a fazer alguma coisa..
Que droga de viagem!..onde fui me meter...
Eu desco em seguida,e a confusão já tah formada.
O Hero faz um escândalo com o gerente,e ele chama o funcionário.
E ele aparece como se nada tivesse acontecido,..e me olhando com a maior cara de pau negando tudo.
O Hero parte pra cima dele..
O gerente afirma que ele é um novo funcionário,e que isso nunca aconteceu antes..
Entre um bate boca e outro,..decidimos ir embora agora mesmo.
Subimos pra arrumar nossas coisas,e com as mochilas nas costas,o amigo do Hero faz questão de pagar nossa estádia,e decidimos voltar pra casa de madrugada mesmo.
Eu peço desculpas a todos pela confusão,..eu me sinto na obrigação de pedir.
E eles se mostram muito gentis, preocupados apenas com o meu bem estar.
Dentro do carro,eu desmorono ,deitada com a cabeça no colo do Hero.
E assim partimos de volta pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada mais será igual..
RomanceJosephine decidiu com sua melhor amiga fazer um curso em outra cidade,mas o que era pra ser apenas uma viagem produtiva para o seu futuro,acaba sendo a "viagem" da sua vida.Tudo com um toque de muito drama,suspense e romance.