Ressaca moral..

92 15 0
                                    

Jo Langford :
Eu chego em casa,e é tarde pra mim me arrumar pro curso.Não queria perder nenhuma aula,mas hoje não deu mesmo..,e realmente estou cansada da noite passada.Decido tomar um banho e fazer um rápido café,mas não consigo tirar a noite de ontem da minha cabeça.Eu agi por impulso,e estou muito chateada comigo mesma.Não deveria ter ido lá,..mas uma atração inexplicável que senti, me levou..não imaginava que ia me entregar tão fácil..
Como não dormi nada,decido passar o restante do dia dormindo..
NO FINAL DO DIA...
Acordo bruscamente com alguém me encarando...
-E aí mocinha...não dormiu em casa porquê?
-Oi,... Mia...
-Oi...e aí?...
-Eu acabei perdendo a hora,foi mal...
-Você dormiu com ele?
-Han?....é,....dormi..
-Imaginei,...mas você poderia ter me ligado,sei lá...fiquei preocupada..
-Desculpa.,.não foi planejado,...aconteceu,...e quando eu vi,..já era de manhã...
-Joo...vai com calma,...pra você não se machucar de novo.
-Eu sei...,você tem razão...eu não deveria nem ter ido pra aquela festa,...nem era uma festa na verdade,...acho que era apenas um pretexto,pra min ir pra lá...
Eu me envolvi muito rápido...e não estou gostando do que estou sentindo...
-E o que você tah sentindo?
-Não sei direito,...mas acho que estou apaixonada...
-Creedo Joo...ele pegou mesmo você de jeito né?
-É,...mas,..se eu não for mais lá,pronto,...acabou,...não preciso mais lidar com isso...
-Faz mesmo isso então Joo...,ainda bem que eu sei separar essas coisas de sentimentos,...porque senão eu também tava ferrada..
Vêm,...deixa eu te mostrar o que você perdeu hoje na aula...
-Tah bom...
Espera,...têm alguém batendo na porta..volto já..
Eu decido trocar  rapidamente meu pijama,e escovar os dentes..
-Miaaa.,..quem é?
-Joo...,é o Hero..

Nada mais será igual..Onde histórias criam vida. Descubra agora