Jo Langford :
A Mia vai atrás de uma bebida pra gente,..e eu apesar de não querer beber hoje,..quero extravazar..,então acabo aceitando um drink leve,enquanto procuro pelo olhar,..onde o Hero possa estar.
Ele me dá um susto ,chegando por trás de min de surpresa.E eu me arrepio com sua voz perto do meu ouvido.
-Bom...,hoje sou eu que sou a vela da noite...,vou procurar alguém pra ficar de chamego também...
-Sua amiga é bem doidinha eim?
-Um pouco....,mas ela é a melhor...
-E aí...descansou da viagem?
-Mais ou menos...,você me obrigou a vim pra essa festa.!...,era pra min tah dormindo até agora...
-Ah....,você vai ter a vida inteira pra dormir...
-Éh...,tem razão...
Mas me diz Hero...,você falou que essa seria uma pequena comemoração....,e pelo que eu tô vendo,..é uma festança...
-Verdade...,sabe como é,...meus amigos arranjam qualquer desculpa pra fazer festa...
-Percebi...
-Vêm,...vamo pra outro lugar aproveitar a festa melhor...
E ele me puxa pra segui-lo pra cobertura isolada do seu prédio...
-Uau...,seu prédio é chique eim?aqui é muito bacana,..e ventilado também...
-Que bom que gostou..
E ele me olha com "aquele olhar",..e eu mal consigo prestar atenção em mais alguma coisa..
Ele puxa levemente meus cabelos para que eu olhe nos olhos dele,e beija meu pescoço agressivamente,me fazendo suspirar..
Eu agarro sua camiseta com força,e o beijo.
Não demora muito tempo pra nossos beijos ficarem quentes,e ele me segura pelas pernas e me suspende pra que eu me sente no batente da cobertura.
Ele se esfrega em min,mostrando que já está excitado,e eu fico em chamas..
Como estamos sozinhos aqui em cima,ele tenta tirar meu vestido.
-Não Hero...aqui,não...!
E ele se toca que realmente alguém pode chegar..
-Tudo bem...,mais tarde então..
-Acho melhor voltarmos pra festa...,eu peço..
-Agora não vou poder...
-Porquê não?
-Não posso ir desse jeito...
E ele olha pra sua calça...
E eu sem graça percebo o quanto ele está excitado...
Decido me levantar do batente,e conversar com ele enquanto ele volta ao normal...
-Amanhã eu vou no shopping comprar uns presentes pro casamento da minha irmã...,você quer ir comigo?
-Amanhã tenho aula...
-Você perde a ultima aula,e vai comigo...
-Hero...,já estou perdendo aulas demais...
-Só essa vez...,eu vou te buscar....
-Tah boom,...eu não sei dizer não pra você..
-Que bom...Ele se gaba..
Vêm,... Vamo voltar pra festa agora...
Chegando lá de novo,parece que está mais lotada que antes...
-Ah,não...,não acredito...
-O que foi?eu pergunto..
-Essa doida veio mesmo?!que droga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada mais será igual..
RomanceJosephine decidiu com sua melhor amiga fazer um curso em outra cidade,mas o que era pra ser apenas uma viagem produtiva para o seu futuro,acaba sendo a "viagem" da sua vida.Tudo com um toque de muito drama,suspense e romance.