Ultimato...

136 15 0
                                    

Jo Langford :
Ele puxa meu braço com força, e me vira pra conversar com ele frente a frente de novo.
-Voce vai terminar tudo tão fácil assim?
Escuta uma desconhecida,e acredita em tudo que ela fala e não em min?
-Essa história tah muito complicada Hero.E eu não quero estar no meio dela.Mesmo assim ela vai ter um filho,..e eu até acredito em você,mas é melhor terminar assim agora no começo,assim eu não me machuco mais.
-Você não me ama?
-Amo,mas é melhor assim...
E ele me beija.
Eu não consigo resistir,e deixo ele me beijar,mas logo me recupero e o afasto.
-Não me procura mais tah,bom?
E eu saio rua adentro,sem olhar pra trás..
Vejo um táxi parando por ali,e faço um sinal,pra que me leve pra casa.
No caminho eu choro.,muito abalada com a nossa conversa.
Mando uma mensagem pra Mia,..me desculpando por não espera-la,e que estava indo pra casa.
Chegando em casa,. eu tiro minhas roupas e vou direto pro banho,como se a água pudesse lavar todo esse peso.
Nem quando terminei com o meu ex Alex,. me doeu tanto assim,...nunca me senti assim antes.Mas vou superar,..sei que vou.E ele com certeza,logo achará outra boba pra se envolver,..como fez comigo...Ele é bom nisso de conquistar,..um profissional,...mas deixa pra lá,vou seguir em frente,como sempre faço.Afinal,..eu vim aqui pra isso...,pelos meus estudos...Só por isso.

NO DIA SEGUINTE...
Acordo cedo e estou indisposta,...mas mesmo assim tenho que ir pro curso,pois estou muito negligente e perdendo aulas por causa "dele."
Como dormi cedo,não vi a hora que a Mia chegou,..e estou querendo muito desabafar com ela.
-Bom,dia Joo...
-Bom,dia Mia...,desculpa por ontem,por não ter te esperado...
-Tudo bem amiga...,você precisou ir,..e eu te entendo..
-Pois é,...terminei de vez com ele...
Estou abalada..,não quero mais ve-lo...
-O que houve?
-Uma garota com quem ele ficou,..ou ainda fica,...sei lá...,está grávida dele...
-Eita...
-Pois é...,a história é complicada.,.Depois te conto os detalhes....,hoje não tô bem ainda pra falar mais sobre isso...
-Joo....,ontem ele me procurou...
-Quê?
-Pois é...,ele estava aflito porque você tinha brigado com ele,..e ele queria minha ajuda para te fazer perdoa-lo...
-Que canalha...!
-Mas você acredita que eu fiquei com pena dele?ele parecia sincero...
-Ah não...Mia...,por favor né?
-É serio...,eu fiquei sem saber o que dizer pra ele,..porque ele não me contou nada da briga de vocês...
Mas disse que não ia desistir de você...
-Mia...,eu quero me mudar...
-Quê?
-Quero morar em outro apartamento...,você me ajuda?não quero que ele saiba mais onde moro...
-Joo,...vou ter que procurar...
-Você me apóia?eu sei que uma mudança agora não é simples....,mas realmente quero fazer isso,..estava pensando muito nisso hoje..
-Tudo bem...,vou procurar outro apartamento pra nós...
Mas estou preocupada com você,...Joo...
-Porquê?
-Agora tenho certeza que está realmente muito apaixonada...
                               

      ✍️    FIM DA PRIMEIRA PARTE...

Nada mais será igual..Onde histórias criam vida. Descubra agora