Perdidos..

72 11 0
                                    

Jo Langford :
-Ai,meu Deus Hero.,..a gente correu feito uns doidos e agora nos perdemos...
-Calma Joo,...vamo pensar com clareza..
E ele se encosta em um tronco pra respirar...
-Aqui tem vários caminhos,...se andarmos mais,pode ser que a gente se afaste ainda mais,e não consiga achar o caminho de volta..
E ele fica bravo..
-Deixa de ser negativa...,a gente vai conseguir voltar sim...
-E o Liam e a Alana?eles também sumiram né?
Que tal a gente gritar?eles podem nos ouvir..
E ele tapa minha boca...
-Tah louca?a gente não sabe o que tem por aqui,..nem o que a gente pode encontrar!...
-Eu não tenho outra ideia...Eu fico nervosa,e quero chorar..
-Calma...,vem cá...
Ele me abraça e dá um beijo na minha testa.
-Vamo por aqui...,me dá a mão...
E eu vou com ele,floresta adentro..
Depois de andar mais meia hora,,..encontramos uma casa abandonada.
Eu me sento na cadeira,perto da porta pra descansar as costas,e escuto a barriga dele roncando.
-Droga!...nossas coisas ficaram na mochila que deixei por lá.,..eu trouxe tanto lanche...
E agora tô morrendo de fome...
-E eu com sede...
-Vamo entrar nessa casa,ver o que tem de bom...
-No caso,eu acho que nada...
Ele abre a porta,e lá tah cheio de poeira,e eu começo a espirrar...
Tah tudo abandonado e cheio de mofo,e os móveis são velhos...
-É,...nem que tivesse comida aqui,eu teria coragem de comer...
-Mas pelo menos tem uma boa cama, acho que vamos dormir por aqui hoje..
-Tah doido?
-Eu não tenho uma ideia melhor,...o dia tah escurecendo,e se andarmos mais,vamos nos perder,e passar a noite no meio do mato.
Amanhã a gente continua tentando voltar pro hotel...
-Tudo bem,...você tem razão,...
O Liam e a Alana devem tah doidos atrás da gente,coitados..,!
-É,....mas no momento vamo pensar na gente....Ele pede.
O dia escuresce rapidamente,e eu procuro por velas na cozinha.
Consigo achar um saco cheinho delas,e o Hero consegue acender a lareira da sala com elas e um isqueiro.
Por sorte temos luz suficiente pra não ficarmos no escuro e nos aquecer...
-Eu tô com medo!...Eu confesso à ele...
-Não prescisa,...vai dar tudo certo,...eu sei que você tah pensando em mil coisas, tipo acontece nos filmes sobre casas abandonadas.,...mas nada vai acontecer não...
E eu de alguma forma confio no que ele tah dizendo...
Ele me abraça e me beija no chão da sala.
-Você confia em min né?
-Confio...
E como era de se esperar.., o clima esquenta entre a gente..
Ele me beija no começo delicadamente,..mas depois passando as mãos no meu quadril o beijo fica mais intenso.
Ele põe a mão debaixo da minha blusa e toca nos meus seios.Eu não resisto, e solto um gemido de aprovação.
Ele levanta minha blusa, e agressivamente de um jeito que nunca vi ,tira meu sutiã e beija meus seios,mordiscando e lambendo.
Eu tiro sua roupa,e mordo seu pescoço.Ele me posiciona emcima dele e eu me esfrego nele dolorosamente.
Sem paciência,ele tira nossas calças, ...e me botando de novo encima dele me penetra.
Nós gememos juntos ,exaustos e satisfeitos..
E por estarmos muito cansados,dormimos no chão perto da lareira abraçados..

Nada mais será igual..Onde histórias criam vida. Descubra agora