Jo Langford :
Eu adormeço a viagem toda...Estava muito cansada ,tudo foi muito estressante,e eu só quero chegar em casa e continuar meus estudos e minha vida.Essa viagem foi um erro,..e agora vou pensar duas vezes antes de ir de novo pra algo assim...
Mas pelo menos tive o apoio do Hero em todos os momentos,e ele não recuou nenhuma vez em me defender..Isso só faz com que o que eu tô sentindo cresça mais.
Mas agora que voltamos,espero que nada mude entre a gente.Não sei se tenho espaço pra essa vida tão agitada e festiva que ele tem aqui...
-Joo,...acorda,...acabamos de chegar no meu prédio...
-Já?acordo zonza...
-Sim...,vamos subir?
-Tudo bem...
Chegando lá,..eu me despeço da Alana e do Liam.Parece que a viagem foi boa pra eles,..o Liam conseguiu conquistar a Alana como queria,...e ela parece muito feliz também,...apesar de não saber se vão continuar ficando,pois ela tem namorado.
Eles dois foram uma grata surpresa pra min.Me trataram super bem,e não fizeram nenhuma piadinha por eu e o Hero estarmos juntos,e pela fama que ele têm...
Mas são os amigos dele daqui que são um problema...
Eles se despedem e vão pra suas casas,..e eu decido fazer o mesmo.
-Ei.,..espera...!não quer ficar um pouco mais?
-Acho melhor não,...to precisando descansar mesmo...
-Nem tivemos tempo de conversar sobre o ocorrido no hotel né?
-É melhor deixar por isso mesmo Hero,...o que ficou de ruim deixamos lá...
-Você tem razão,...mas quero que saiba que o meu pedido ainda está de pé...
-Que pedido?
-O de namoro sua doida..,.já esqueceu?
-Ah,...é mesmo.!..Eu fingo que esqueci só pra mostrar que sou desencanada...
-Vem cá,me dá um beijo...
Ele me puxa com delicadeza.
-Eu presciso ir mesmo, ..agora é sério...
-Tudo bem,...eu te entendo...
Descansa bem tah?
Ah,sim...hoje à noite vai ter uma festinha de boas vindas, pós viagem,...meus amigos já combinaram...E não aceito um,"Não" eim?
-Festa hoje?já?
-É sim,...as sete...tô te esperando...
-Tudo bem,...eu venho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada mais será igual..
RomanceJosephine decidiu com sua melhor amiga fazer um curso em outra cidade,mas o que era pra ser apenas uma viagem produtiva para o seu futuro,acaba sendo a "viagem" da sua vida.Tudo com um toque de muito drama,suspense e romance.