Jo Langford:
Hoje acordei tarde...ou melhor,nem dormi.,.não consegui parar de pensar no que aconteceu ontem..meu celular está transbordando de mensagens do Alex...e eu nem queria pegar nele hoje,mas tenho que ligar pra Mia,hoje é o dia da viagem,e tenho que confirmar com ela se está tudo certo pra mais tarde.
Ela me manda um áudio dizendo que vem pra cá mais cedo pra irmos pro aeroporto juntas.
Tomo café com minha mãe,e ela percebe como estou abatida.Tento disfarçar minha tristeza...ela ama o Alex,e com certeza defenderia ele mesmo assim..,e além do mais ela já tem tantos problemas no hospital em que trabalha,não quero lhe dar mais preocupações..
Meus pais trabalham exaustivamente no hospital mais caro daqui da Austrália.Eles têm um cargo muito importante no hospital,e minha mãe dá até palestras em,várias cidades..Eles não param em casa.Eu tenho tanto orgulho deles...
Me despeso cedo da minha mãe,ela vai voltar pro hospital,e talvez não a veja mais hoje.Ela é muito emotiva,e me dá mil conselhos para uma boa viagem.Meu pai está tomando banho,e quando sair,me despedirei dele também..
Arrumo tudo o que tah faltando,e deixo minhas coisas na sala,a campainha toca e é a Mia,super pontual como sempre..
Eu a chamo pra tomar um suco comigo na cozinha,e me abro com ela.
-Meu Deus Joo...não estou acreditando...eu não te falei?
-Sim...falou.
-Força amiga,...esse cara de pau não merece suas lágrimas,..mas também o que eu podia esperar...amigo do meu ex ,que fez o mesmo comigo.
-Verdade,...eu tô tão desiludida com a vida Mia...não acredito em mais ninguém...
-Isso passa Joo...eu também fiquei nessa fase,mas agora... eu só me divirto com os homens,não deixo mais nenhum brincar com os meus sentimentos de novo.
-Mas Mia...uma hora você vai cansar disso,e vai querer algo sério de novo...
-Não,....nunca mais Joo...
Não estou te incentivando a ser igual a min,mas pelo menos me escuta...não quero ver você sofrendo assim,de novo.
-Tah certo...não vou mais me iludir por homem nenhum de novo..
Depois de botar o,papo em dia,eu me.sinto mais leve de poder desabafar com alguém que me entende e que passou,pelo mesmo.
Quando olho pro relógio,vejo que estamos atrasadas,e corremos pra pegar um uber direto pro aeroporto.
Fazemos um check in ,e depois de mais meia hora,..estamos dentro do avião...
É isso...tudo o que preciso está aqui,quero aproveitar essa viagem ao máximo,esquecer tudo de ruim,dar meu melhor no meus estudos em Londres,e viver a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada mais será igual..
RomanceJosephine decidiu com sua melhor amiga fazer um curso em outra cidade,mas o que era pra ser apenas uma viagem produtiva para o seu futuro,acaba sendo a "viagem" da sua vida.Tudo com um toque de muito drama,suspense e romance.