Encontro..

83 15 0
                                    

Jo Langford :
E eu espero a Mia voltar pra pedir a opinião dela sobre o que eu devo fazer no nosso encontro de amanhã...
-E aí Joo...ele já foi?
-Já,...faz um tempo...E ele me convidou para um encontro.E eu acabei aceitando...
-Você fraquejou amiga...
-Ele queria uma explicação do porque saí de lá e não falei com ele,e como achei que estava errada,acabei concordando com o encontro.
-Bom..,talvez seja melhor.Assim você termina o que começou com ele por lá mesmo.
-É o que eu planejo.Quero seguir em frente nos meus estudos,foi pra isso que vim aqui né?quero me divertir também nessa cidade,é claro...mas sem me envolver com ninguém daqui pra frente.
-Tah certo Joo...então vamo dormir porque amanhã temos aula.,.
-Tah...

NO DIA SEGUINTE..
Hoje meu dia será cheio.Depois do meu curso,vou voltar mais cedo em casa,e me arrumar pra sair pro tal encontro.O Hero me mandou uma mensagem me dando o endereço do restaurante onde a gente vai se encontrar.Não era pra min estar ansiosa com isso,mas estou...

NO FINAL DO DIA...
Saí do curso às 4 e meia.Não fiquei pra a ultima aula,mas na semana,eu reponho.Vim correndo pra casa pra tomar um banho e me arrumar.
Quando dá seis horas eu saio de casa.
Chegando lá eu avisto ele numa mesa no final  do restaurante.
-Oi,Joo..
-Oi..
Você chegou faz tempo?
-Não,agorinha...
-Que bom,...e então...você vai querer o quê?
-Não sei,vou querer um drink pra começar...
-Vou querer um também...
-Hero,...sobre aquela noite...
-Eu já sei,...você não me quer mais por perto..
-Han?ele me surpreende...
-É isso que quer me dizer?
-É...
-Você está fazendo isso,porque está querendo fugir do que sente por min...
-Meu Deus...você se acha eim?
-Não é isso,...só não entendo porque fugir do inevitável..
Eu estou gostando de te conhecer melhor Joo.Você me faz rir,com você eu posso ser eu mesmo..E a gente têm essa conexão quando tah junto,que você não pode negar,é intensa...
-É,...pode até ser,...mas eu não quero me envolver...
-Você só fala isso,...mas quanto mais fala,mais tah envolvida.A gente fica se vendo,se encontrando...e vê no que dá,...assim.,.sem nenhum rótulo ou forcação de barra.O que acha?
É,....pensando bem,ele têm razão..querendo ou
não,sua companhia me faz bem...
-Tudo bem...
-Legal,...então depois desse jantar, vamos dar uma esticadinha...

Nada mais será igual..Onde histórias criam vida. Descubra agora