Jo Langford :
Depois do jantar,e de tomar três drinks de licor de cereja,eu me sinto levemente tonta,..mais passo bem.Quando olho pro Hero,ele parece que nem tomou nada,com certeza já tah acostumado com tantas doses.
Ele paga a conta,e eu me seguro nele pra me levantar da mesa,e me equilibrar.
A vista do local é muito bonita,e passeamos um pouco ali por perto.
-Joo..,Na próxima semana,eu vou pro campo com uns amigos.A gente sempre vai,você quer ir também?
-Não sei,... Eu tenho curso...não vou poder.
-Só vai ser três dias...Sexta,sábado e domingo...
Pensa e depois me dá uma resposta...?
-Tudo bem então,,...se der, eu vou..
-Vem,cá...,ele me puxa no canto e me beija.
Eu me assusto,mas não paro.
Ele enfia sua língua suavemente na minha boca.E eu fico em chamas só com o beijo.
E de repente eu percebo que não estamos sozinhos na rua.Nós paramos,mais eu fico sedenta por mais.
E ele pergunta:
-Você já quer ir pra casa?
-Não,...vamos pra sua casa ..
-Tem certeza?não quero te forçar à nada...
-Tenho...
E ele pede um uber pra gente...
Quando chegamos no elevador do seu apartamento,já estamos no maior amasso.
Ele abre a porta rapidamente pra gente entrar,
e damos de cara com seus amigos na sala.
Eu fico com a cara no chão,e sem graça..
Ele disfarça, e me pede pra esperar ele na cozinha.
E eu vou pra lá..
Ele faz uma média com os amigos na sala,e me chama discretamente pra entrar em seu quarto.
Ele fecha a porta,e se desculpa...
-Foi mal,...não esperava que eles tivessem hoje aqui...
-Tudo bem...,essas coisas sempre acontecem com a gente.
-Verdade...
Ele se aproxima rapidamente,e me puxa pra perto dele.
Ele me leva até a cama,e sobe em cima de min.Nos beijamos,..e ele,..entre um beijo e outro,vai se despindo.
-Espera...
-O que foi?
-A camisinha...
-Ah,é...
Ele pega no bolso de trás da calça...
Eu tiro minha blusa e o restante.
Ele me toca, e eu solto um gemido.
Eu finco minhas unhas em suas costas,e ele não resiste.Nos perdemos um no outro...
Passamos a noite toda juntos,e ele acaba pegando no sono.Eu aproveito e decido mandar uma mensagem pra Mia.Sei o que ela vai falar depois,..mas tenho que avisá-lá mesmo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada mais será igual..
RomanceJosephine decidiu com sua melhor amiga fazer um curso em outra cidade,mas o que era pra ser apenas uma viagem produtiva para o seu futuro,acaba sendo a "viagem" da sua vida.Tudo com um toque de muito drama,suspense e romance.