Jo Langford:
-Mia...,vai ter uma festa hoje à noite na casa do Hero,ele me convidou e tal,...você quer ir?
-Não sei,...ninguém me convidou...
-Ah,fala sério Mia...o tanto de gente que vai pra essas festas sem ser convidado...
-Eu sei,...mas hoje eu vou ficar em casa mesmo...tô muito negligente nos estudos...e tô cansada,com cólica...
-Entendi,...tudo bem então..
Estou meio receosa de sair sozinha por aqui,e de chegar na festa sem ninguém,...mas tudo bem tudo tem uma primeira vez. .
Depois de voltar do curso de ônibus,eu chego cedo em casa,e decido tirar um cochilo.Botei no despertador do meu celular pra me acordar as seis horas..Espero que funcione,porque na vez passada ele não tocou...SEIS HORAS...
Como combinado,meu despertador toca,e eu corro pra tomar banho,e me arrumar...
Boto meu celular no bolso da minha jaqueta,e ligo pro uber pra me pegar...
Chegando na entrada do apartamento dele,percebo que ele mora bem,...os condomínios daqui são de luxo..e eu falo com o porteiro,e ele me autoriza..
Quando chego lá,eu não vejo ele,apenas desconhecidos jogando videogame,e jogando,fliperama,...me sinto super deslocada lá..
Decido voltar,e dou de cara com um amigo dele, acho..
-Opa...foi mal,você tah,perdida?
-Eu?...não..,sou amiga do Hero..
-Ah,tah.,..porque não espera no quarto dele?
-Quê?
-Calma,tô brincando...
-Sei..
-É sério,...foi mal,...Prazer..,sou Félix.,
-Oii..,Josephine..
-Legal,...você quer beber alguma coisa?
-Pode ser um refri por enquanto..
-Tudo bem..,vem comigo?..vou pegar..
-Me diz,...aqui,vai ter mesmo alguma festa hoje?
Porque tah tão desanimado,não tem quase ninguém...
-Não é festa,...é só um ponto de encontro de amigos..
-Entendi...e as garotas?não vejo nenhuma...
-Elas chegam mais tarde...,me diz...você é amiga dele,ou algo mais?
-Só amiga...
-E você é da Austrália,ou de outro país?
-Sim...como sabe?
-Já morei lá um ano,...aprendi a conhecer o sotaque...percebi na hora o seu...,muito bonita por,sinal...
-Ah?
-O sotaque,eu quis dizer...
-Você sabe onde ele está?ele me convidou...e não está aqui...
-Ele foi no mercado,eu acho...já ele chega..
-Você não bebe?
-Bebo...mas como estou sozinha...melhor eu estar sóbria...
-Sei como é,...eu quando bebo,perco até a memória...,sabia que você parece uma ex namorada minha?
-Não sabia..
-É sério.,..muito parecida...eu adoro australianas...
E eu mudo de assunto,...vocês são amigos de infância?
-Sim...
-Vocês são muito parecidos,...mas ele é mais alto...
-E mais bonito...?
-Não,...eu não disse nada disso...
-Tudo bem,..ele tem muita sorte com as garotas...sempre perco pra ele...,mas eu tenho mais lábia...
-Você já tah ficando bêbado né...
-Pois é...
Olha..,ele chegou..
-Ei Hero,...tô conhecendo sua amiga...
-Estou vendo...
Quando ele chega,com a mão cheia de sacolas e me encara com aquele olhar,eu nem penso em mais nada...
-Vem...,vamos conversar...Ele me puxa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada mais será igual..
RomanceJosephine decidiu com sua melhor amiga fazer um curso em outra cidade,mas o que era pra ser apenas uma viagem produtiva para o seu futuro,acaba sendo a "viagem" da sua vida.Tudo com um toque de muito drama,suspense e romance.