Situação estranha..

78 13 0
                                    

Jo Langford :
Eu fico constrangida e sem saber o que dizer.Por sorte eu avisto o Hero,e o amigo dele. Chegando pra tomar café também e eu peço licença pra ir até eles..,deixando o cara por lá mesmo..
-Bom,dia Joo...
-Bom dia...
-O que foi?que cara é essa?
-Nada,...
-Fala logo,...você disfarça muito mal...
-Bom...,é que...,não sabe aquela sala que a gente tava ontem?
-Sala?ah ,...sim...
-Pois é,...o funcionário assistiu a gente, ....você sabe fazendo o quê,.., e lá tinha uma câmera...
-Caraca...
-Pois é,e ele ainda fez o favor de me contar que viu o que viu...
-Muito anti profissional esse cara,....isso sim...
Vim pra você contar um negócio desses.,..ele tinha que ter ficado na dele.Tudo bem que a gente entrou onde não devia.....,mas tah na cara que ele tah querendo alguma coisa com isso...
-Também acho...
-Cadê ele?deixa eu jogar uma real pra ele...
-Não Hero,...não faz nada.,...Esse cara me deu medo...
-Medo porquê?
-Não sei...,seu semblante é sombrio,...deixa isso pra lá....por favor?
E ele pensa um pouco...
-Tudo bem,...quero me divertir,e quero que também se divirta...,vou tentar relaxar sobre essa situação...
-Obrigada...
Bom,....vou lá no quarto e volto já ok?
-Tudo bem...vou tomar café enquanto isso...
Eu decido subir pra escovar meus dentes e pegar meu biquíni pro passeio e botar dentro da minha bolsa.
Quando chego no quarto,levo um susto...
Minhas coisas foram mexidas..Minha identidade tah em outro lugar,meus pertences estão espalhados...meu Deus...o que tah acontecendo ?
Nada foi levado,mas,...foi mexido...
Eu desco nervosa,e sento na poltrona do final
do hotel pra pensar...
Mas como fico com medo de ficar sozinha,eu vou pra sala de alimentação onde todos estão...
-E aí Joo...pronta pro nosso passeio turístico?
Com um sorriso forçado no rosto eu confirmo.
Não quero acabar com o divertimento de ninguém com os meus problemas...
E então decidimos os quatro sair pra o nosso passeio por entre as montanhas..

Nada mais será igual..Onde histórias criam vida. Descubra agora