Jo Langford :
Quando eu acordo, já é dia.E eu fico aliviada por não ter acontecido ou aparecido nada estranho por aqui,...porque nos filmes sempre acontece .
Eu me visto rapidamente,porque dormimos seminus,eu abro a porta pra tomar um ar,e percebo que por aqui ,não passa absolutamente ninguém...
Ele acorda e me chama pra entrar.
-Você dormiu bem?ele pergunta ..
-Na verdade não...,mas tudo bem,..você tah pronto pra tentar voltarmos pro hotel?
-Estou,...você tah bem?tô te achando tão tristinha...
-Na verdade eu estou doida pra voltar pra casa...,essa viagem não tah nada legal...
-Vamos voltar...,vai dar certo..
-Hero...tenho que te contar uma coisa que também tah me preocupando...
-O quê!?
-Alguém entrou no meu quarto lá do hotel,e espalhou todas as minhas coisas...
-Quem você acha que fez isso?
-Eu não tenho certeza de nada,..mas acho que aquele cara que viu a gente juntos nas câmeras tem algo a ver..
Desde que eu cheguei naquele hotel,ele parece que não vai com a minha cara...
-Tem certeza?não é só uma paranóia?
-Não sei,...porque não mexeram nas coisas da Alana também?
-Fica tranqüila....,quando a gente chegar eu vou dar um jeito nessa situação...
Mais agora, vamo pensa em conseguir pelo menos voltar né?
-Tudo bem...
E seguimos floresta adentro.Paramos algumas vezes pra descansar,e continuamos.
Depois de duas horas andando,eu reconheço o lugar novamente,..e minhas esperanças se renovam quando eu percebo que estamos chegando nas pedras do qual vimos aquela cobra.
-Viu!?,conseguimos...Ele se anima..
Andamos mais um pouco e temos uma surpresa.,.
-Vocês?
Eu,e o Hero dizemos juntos.,.
Flagramos o Liam e a Alana no maior amasso por entre as árvores,..
Eles ficam sem graça,e desconversam...
-Que bom que vocês voltaram,....estávamos muito preocupados...
-Seeei,... Eu provoco a Alana..
-É sério!....a gente dormiu aqui,não íamos pro hotel enquanto não achassemos vocês...
-A gente se perdeu....,mas é uma longa historia,depois contamos...
Agora vamos finalmente voltar?
-Vamos...
Quando olho pro lado,o Hero tah comendo feito um doido tudo que encontra na sua mochila..
A cena é hilária...
Depois de mais uma hora caminhando,finalmente chegamos no hotel.
Estamos exaustos,suados,e sem forças...
Eu e a Alana subimos pro nosso quarto.Ela se joga na cama,e eu vou direto tomar aquele banho.
Quando saio do banho,ela tah cochilando na cama .Eu me troco em silêncio para não acorda-la,e mesmo cansada,não consigo dormir...Não sei se é insônia ou preocupação..
Eu desco pra tomar um pouco de ar,e pensar na vida.
Quando me viro,me deparo com o ajudante esquisito daqui do hotel.Ele pede pra conversar comigo e pedir desculpas pelo modo como agiu naquele dia..
Me pede para conversarmos na sala em que ele fica de vigilância das câmeras...
Eu aceito de boa.,mas quando dou por min,ele tranca a porta e me encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada mais será igual..
RomanceJosephine decidiu com sua melhor amiga fazer um curso em outra cidade,mas o que era pra ser apenas uma viagem produtiva para o seu futuro,acaba sendo a "viagem" da sua vida.Tudo com um toque de muito drama,suspense e romance.