three s: surprises, smiles and shooting stars

1.3K 144 144
                                    

30 de dezembro de 2013
Seul, Coreia do Sul

☼ P J M ☼

Acordei do meu pequeno cochilo com um sobressalto ao ouvir um barulho do meu lado. Nunca consegui muito bem dormir em viagens de carro, desde pequeno eu era quem fazia companhia pros meus pais quando um dirigia e o outro aproveitava para dormir seguro sabendo que eu não pararia de falar um segundo sequer do trajeto.

E, dessa vez, não estava sendo diferente. Mesmo o pai de Yoongi tendo nos buscado em nossas casas durante a madrugada para podermos aproveitar a tarde descansados, ainda assim não conseguia dormir com tanta facilidade quanto meus amigos. Acho que todos estávamos cansados do feriado de natal e, claro, das últimas aulas antes do pequeno recesso. Tudo tinha passado como um borrão na minha mente e quando notei já tinha chegado o dia de todos nos reunirmos e passarmos a virada do ano na casa de campo que Yoongi tem fora da cidade.

Virei pro lado procurando saber de onde vinha o barulho que me despertou e encontrei Jungkook sonolento ao meu lado. Ele parecia relutar contra o sono, mas assim que seus olhos se fechavam o corpo todo amolecia e ele era levado pelo movimento da van e acabava batendo seu rostinho no vidro da janela. Preocupado, levei minha mão até perto de sua cabeça tentando impedir o impacto, mas isso acabou o assustando e ele acordou completamente com meu toque.

ㅡ Desculpa amor, não queria te acordar... ㅡ sussurrei arrependido, procurando a sua ponta dos fones de ouvidos que tinha caído enquanto ele dormia.

ㅡ Tudo bem, Sol ㅡ Sorriu fraco enquanto passava a mão pelo rosto tentando despertar mais ㅡ Eu tava tentando não dormir porque sempre fico dolorido quando durmo em carro

ㅡ Eu também não estou conseguindo dormir, ㅡ Encontrando a peça do fone, me aproximei mais e encaixei com cuidado em seu ouvido com sua ajuda ㅡ podemos fazer companhia um pro outro.

ㅡ Tem certeza que não quer tentar cochilar mais? ㅡ perguntou enquanto olhava pra mim tentando ver algum sinal de cansaço.

ㅡ Tenho sim, e você?

ㅡ Vou esperar pra dormir quando chegarmos na casa. Enquanto isso, quer escutar música comigo? ㅡ falou enquanto tirava um dos fones e oferecia para mim

Assenti com a cabeça, pegando a ponta esquerda e colocando no meu próprio ouvido. Logo entendi porque Jungkook estava tão calminho assim que ouvi as batidas tranquilas de uma bateria em acompanhamento de um violão de alguma música acústica que ele ouvia. Seu rosto voltou a encarar a janela ao seu lado, observando outros carros que passavam pela estrada e a pequena camada de neve que cobria as árvores e montanhas ao nosso lado.

Direcionei meus olhos para o restante que estavam na minivan, não conseguia ver aqueles que estavam sentados atrás de mim e Jungkook mas deduzi que estavam acordados pelos pequenos murmúrios. Apesar disso, a única luz que ainda iluminava a escuridão que se fazia dentro do automóvel vinha da poltrona ao lado do pai de Yoongi, onde o próprio filho se acomodava lendo algo em seu Kindle. Vez ou outra eu conseguia ver sua silhueta virando para o pai, comentando provavelmente algo que tinha acabado de ler e ambos riam juntos.

Relaxei meus ombros, escorregando meu corpo um pouco na poltrona reclinada e resolvi retirar o pequeno braço que ficava entre eu e Jungkook deixando assim espaço necessário para eu poder me aproximar e aninhar em si. Meu namorado aceitou sem nenhum protesto, passando os braços pelo meu corpo e me abraçando contra seu tórax. Fechei meus olhos, ainda sem sono, mas apenas porque me sentia seguro e tranquilo ali.

A música acústica teve fim e logo foi substituída por uma música que fez todo meu corpo congelar por alguns minutos. Assim que ouvi a voz de Roy Kim repetir a mesma música que tocou aquela vez no carro dos pais de Jungkook, meu coração parecia se aquecer por completo com a lembrança. Lembrança de sentir o coração do Jungkook batendo tão forte, sua voz sussurrar a letra tão baixinha enquanto segurava minha mão e eu fingia pacificamente dormir. A lembrança do dia que eu tive a certeza de que estava completamente apaixonado por Jeon Jungkook.

Eclipse • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora