17 de junho de 2013
Seul, Coreia do Sul☼ P J M ☼
— Você sempre tinha os melhores super poderes... — reclamei enquanto jogava um pouco de água na direção de Taehyung — eu fiquei um ano inteiro falando que o meu era poder nadar rápido e só então descobri que isso era uma habilidade que todas as sereias já tinham.
— A culpa não era minha se você não consumia tantos filmes sobre sereias — rebateu, se ajeitando na boia em formato de dunnot.
A piscina na casa do Taehyung quase nunca é usada, na verdade isso é algo que constantemente os outros meninos indagam porque em suas visões se tivessem uma em casa entrariam nela todos os dias mas segundo Tae só quem realmente tem uma pra saber que só serve para ocupar espaço e dinheiro. Mas, agora que é verão e estamos de férias eu resolvi vir aqui fazer a piscina valer de alguma coisa.
Na verdade, a princípio eu e Taehyung tínhamos combinado de vir em sua casa para terminamos os últimos detalhes do teatro antes de enviarmos tudo para a mãe de Sunhee mas alguns empecilhos no caminho impediram que continuássemos com esse plano como o fato de estarmos suando de tanto calor e da mãe do Taehyung ter avisado que tinham feito a manutenção da piscina essa semana.
Quando éramos menores costumávamos vir com maior frequência nas férias para tomar banho de piscina e uma das principais brincadeiras era de fingirmos ser tritões. Taehyung sempre dizia ter cauda verde e o poder de conseguir se comunicar com outros animais marinhos. Enquanto isso, eu depois de descobrir que nadar rápido não era nenhum dom dos tritões escolhi manter minha cauda laranja e, dessa vez, ter o poder de congelar a água e outros líquidos. Passávamos a tarde inteira brincando disso e o dia seguinte reclamando das vermelhidões por ficar tanto tempo no sol.
— Lembro que brincar com o Jungkook não tinha graça porque ele levava a sério demais e realmente queria ficar tempo embaixo d'água sem respirar. Eu ficava realmente preocupado!
— Já era apaixonadinho por aquele idiota desde sempre! — zombou — Até os golfinhos já tinham notado isso e me contaram depois.
— Deixa de ser besta — Ri, tornando a jogar mais água em cima dele.
— Nem adianta fingir que não é verdade, principalmente agora que vocês estão de amorzinho pra cá e amorzinho pra lá.
— Ah agora eu vi! — Soltei uma risada pelo nariz — Você quer o sujo ou o mal lavado dessa vez?
— É diferente, você e Jungkook estão de grude e eu e Hyung-sik já estamos em outra fase... — Sua voz foi diminuindo a medida que olhava ao redor da casa apesar de saber que seus pais estavam trabalhando.
— Outra fase? — Ergo uma das minhas sobrancelhas conforme nado para mais perto de Tae — Me explica essa história aí direito.
— Bom, nada de novo aconteceu desde aquela vez no teatro mas é bem nítido que eu e ele queremos que mais coisas novas aconteçam... — Taehyung parecia mais vergonhoso do que o normal e por um segundo eu me esqueci sobre quem se tratava e o ouvi atentamente — pelas nossas conversas e pelos caminhos que nossos beijos tomam.
— Uou...e então, estão esperando o que?
— Não sei, talvez o universo virar do avesso e um dia eu acordar falando ''Pai, Mãe esse é meu namorado e eu vou transar com ele no andar de cima, não precisam me esperar pro jantar dessa vez''. — Revirei os olhos e Taehyung suspirou tacando a boia para fora da piscina — O irmão do Hyung-sik e ele tem uma regra sobre não levar namorados e afins para o apartamento deles. E, bom não tenho renda suficiente para pagar um motel então me contento em esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse • jjk + pjm
FanfictionHá quem acredite que algumas pessoas assemelham-se ao Sol e à Lua, tendo a vida repleta de divergências e desencontros. O universo criou, portanto, o Eclipse para que a chama de esperança de um dia tê-los de volta aos seus braços nunca seja apagada...