sunshine comes to all who feel rain

880 119 150
                                    

09 de maio de 2014
Seul, Coreia do Sul

☼ P J M ☼

Finalmente era sexta-feira.

Melhor do que andar pelo campus sabendo que era sexta-feira, era saber que era sexta-feira após uma semana exaustiva de provas e trabalhos. Meu corpo parecia que a qualquer momento ia desligar, mas incrivelmente sobrevivi e agora acabara de sair da última prova.

Segui em direção à cantina onde eu e meus amigos tínhamos combinado de nos encontrarmos. Inicialmente eu achei que seria difícil fazer novos amigos na faculdade, ainda mais quando praticamente minha vida toda vivi cercado do mesmo grupo de pessoas. Mas, para minha surpresa, assim que entrei na sala no primeiro dia de aula, quase 2 meses atrás, eu encontrei um rosto familiar entre tantos.

Eu lembro que ao ver a mesma garota de cabelos loiros cacheados que se sentava ao meu lado nas aulas de desenho, senti todo peso dos meus ombros caírem. Ela também pareceu estar feliz em ter alguém conhecido ali e não demorou muito para que outra pessoa se juntasse ao nosso, agora trio. Desde então, somos sempre eu, Eun-soo e Taemin.

Encontrei os dois dividindo uma barra de cereais na mesa próxima às janelas. Apressando meus passos, percebi que os olhos de Taemin capturaram os meus e ele logo avisou a Eun-soo que também me olhava até chegar e me sentar com eles.

ㅡ Gente pelo amor, me digam o que vocês marcaram na 3!! ㅡ peço desesperado, colocando minha bolsa em cima da mesa.

Ambos apenas riem fraco, já sabendo que era comum nosso desespero em conferir às questões pós-prova.

ㅡ Amigo, eu não lembro nem se eu coloquei meu nome na prova. ㅡ Taemin respondeu em tom brincalhão, mas logo seu riso sumiu e deu espaço a uma feição preocupada em seu rosto ㅡ Mas é sério, e se eu não coloquei meu nome?

ㅡ Colocou sim, seu besta ㅡ Eun-soo respondeu dando uma breve revirada de olhos enquanto o empurrava de leve pelos ombros ㅡ Eu marquei D nessa, mas já to aceitando que a final pode vir.

Assenti, aliviado internamente por também ter marcado D na questão número 3.

ㅡ Eu estava nervoso, okay? Eu acho que o professor ainda tem raiva de mim porque eu corrigi ele numa aula passada. ㅡ Taemin suspirou, voltando o foco para si ㅡ Eu tava sentindo o olhar bravo na minha direção hoje, nem consegui colar.

Gargalhei, me recordando de uma das últimas aulas que tivemos. O professor passou um texto para lermos e durante alguns bons minutos ele usou o termo errado do que estava descrito no texto e quando Taemin foi corrigi-lo, ele não ficou nada feliz.

ㅡ Ele ficou muito puto porque tava errado.

ㅡ Eu achei bem feito! Ele ainda tentou fazer o Tae parecer o errado da história. ㅡ Eun-soo respondeu, ainda indignada ㅡ Pessoas orgulhosas nunca aceitam esta erradas.

ㅡ Ei! Eu como uma pessoa orgulhosa, quero me defender ㅡ Brinco, colocando a mão direita no peito fingindo ofensa.

ㅡ Seu tempo de defesa não existe, deveria ter escolhido cursar direito ㅡ Minha amiga me rebate.

Em resposta, mostro de maneira infantil minha língua para ela. Levando, assim, aos meus amigos rirem em conjunto.

ㅡ Smurfette, você dando língua perde ponto para se defender.

Reviro os olhos, irritado pelo apelido que Taemin me deu.

Isso tudo aconteceu porque, ainda no primeiro dia de aula, durante o intervalo, eu resolvi experimentar uma vitamina azul que estavam dando de graça no pátio. Eun-soo não me acompanhou, dizendo que parecia algum ''experimento do mal'' retirado de um desenho animado.

Eclipse • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora