i'm where i'm meant to be

3.3K 362 1.4K
                                    


10 de junho de 2013
Seul, Coreia do Sul

J J K

Senti meus pulmões latejando e minha perna direita ainda doía depois de alguns incidentes. Eu já sentia que jogava tempo demais, olhei rapidamente para o juiz e ele intercalava olhares entre nós e seu cronômetro. O placar estava empatado desde o começo do segundo tempo e se continuássemos assim teríamos de ir para os pênaltis.

Escutei o barulho vindo das arquibancadas aumentar e quando varri meus olhos pelo gramado procurando a bola, vi que Yugyeom tinha roubado a bola do garoto que carregava a camiseta amarela e o grande número 06 nas costas. Mudou a direção para onde corria e driblou mais alguns alunos do 2º ano A.

Meus movimentos seguintes aconteceram como um borrão em minha memória, eu corri com uma rapidez inexplicável e naquele momento minhas dores na perna não me incomodavam mais. Projetei na ponta direita do campo, abrindo as pontas do campo. Virei de costas, procurando meus amigos com os olhos e tentando desviar da marcação que agora estava mais puxada para o meu lado. Mingyu estava com a posse da bola e a lançou em minha direção, dominei a bola e tentei pensar o mais rápido possível nos meus passos seguintes. Atrasei meu passo, desviando dos outros que ainda me marcam e olhei para Seokmin que joga como centroavante mas sabia que se lançasse a bola para si perderíamos a posse de bola porque ele não conseguia se esquivar da marcação. Sem muito em mente, adentrei mais entre os adversários e chutei com a maior força e precisão que pude.

Soltei um ar forte preso entre meus pulmões e senti todo meu corpo entrar em combustão pelos gritos altos advindos das arquibancadas. Soltei um grito alto, sentindo arranhar minha garganta seca e segurei firme meus amigos que pulavam em cima de mim depois de termos visto a rede balançar. A bola tinha entrado bem no cantinho e o goleiro não tinha conseguido pegá-la.

Corri pelo campo, me ajoelhando no gramado pela satisfação ao ouvir o juiz apitando e dando o jogo por encerrado. Ergui minha cabeça vendo as meninas e outros alunos da nossa sala descendo das arquibancadas e vindo comemorar conosco no meio do campo. Fiquei de pé procurando com os olhos meus amigos, mais especificamente um deles.

Jimin pulava animado, seus olhinhos estavam fechados e seu sorriso era contagiante. Comecei a caminhar para perto de onde eles estão e sorri com o corpo que veio de encontro ao meu pela lateral. Yoongi me abraçou meio desajeitado com medo de estragar a máquina fotográfica em seu pescoço mas ainda assim ele sorria empolgado.

- Eu não entendi nada do que aconteceu, mas to muito orgulhoso de você! - Ri passando as mãos pelos meus próprios cabelos, sentindo eles molhados. Eu precisava de um banho.

Ergui meu olhar vendo que os meninos já tinham terminado de descer as arquibancadas e Jimin veio apressado, esbarrando em um deles que acabou soltando um palavrão bem alto. Antes que eu pudesse rir, segurei firme a cintura de Jimin assim que ele me abraçou. Ergui seu corpo, tirando seus pés do chão e o abraçando apertado sem me importar com todo o meu suor que ia de encontro com o perfume de Jimin.

Jimin estava com os braços em torno do meu pescoço e assim que escondeu o rosto perto do meu ouvido, e bem ali ele chegou próximo - uma pequena mania que ele tem adquirido agora - e sussurrou ''E eu achando que não dava pra me apaixonar mais por você''.

- Parabéns Jungkook, mas eu só vou te dar um abraço depois que você tomar banho. Não sou obrigado a sentir seu fedor e suor. - Jin hyung falou e Taehyung concordou consigo.

Coloquei Jimin de volta no chão e Namjoon se aproximou fazendo um rápido toque de mãos comigo e dando os parabéns, assim como Hoseok fez em seguida.

Eclipse • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora