PARTE II:
A Obsessão Incontrolável.EM LONDRES.
★
Harry poderia começar explicando como terminou em um chalé abandonado com Louis Tomlinson se voltasse na noite da sua formatura. Ele precisava voltar naquela madrugada, às 00:30h.
Esse foi o horário em que Niall, Hannah, Jasmine, Margot e Harry chegaram em Holmes Chapel. Nenhum dos quatro estava exatamente bem. Niall não tinha sido superficial quando disse que iriam continua a festa na limusine, por isso, eles fizeram absolutamente todo tipo de coisa louca. Harry já estava meio tonto quando o motorista de Niall, um senhor gentil e calado, parou na frente de uma enorme casa. Harry tinha conseguido o endereço porque tinha stalkeado uma de suas primas que ele só sabia que era sua prima porque ela a seguia no Instagram, e ele não precisou ir muito fundo.
Ela postava tudo com a localização ativada. Com essa facilidade, Harry imaginou que seria muito divertido chegar de surpresa, é claro, fez muito sentido na cabeça dele.
“Então”, Niall se levantou do banco na qual estava tirando um cochilo quinze minutos atrás. As três garotas estavam amontoadas perto dele, meio que bêbadas demais para levantar. “Chegamos?”
Harry observou a casa do lado de fora. Não era tão grande quanto a de Louis – mas a decoração do lado de fora definitivamente era de um casamento. Havia arroz jogado na entrada, com um arco de flores brancas e um tapete vermelho. Harry chutou que deveria estar rolando aquela festa pós casamento, o que era muito bom. Ele esperava perder a parte do felizes para sempre. O garoto estava sóbrio o suficiente para ainda achar que casamentos eram uma droga.
“Chegamos”, Harry sorriu na direção de Niall, e o loiro fez um som arrastado, colocando uma mão na têmpora. “Você não precisa ir se não quiser.”
“Não!” Niall tropeçou antes de ficar em pé. “Vamos fazer isso. Estou pronto para uma terceira festa.” e assim que disse isso, ele tropeçou de novo, mas não levantou. Harry ficou observando os dois minutos que se passaram até que Niall estivesse roncando profundamente.
O garoto bufou e saiu da limusine, abraçando o corpo quando o vento gelado atingiu ele. Harry deu a volta na limusine e agradeceu o motorista, que perguntou se deveria esperar por Harry. Como Niall estava dormindo, Harry disse que sim, porque ele muito provavelmente não voltaria para casa com Louis e Coraline. Então, inspirando um pouco de ar, Harry rodopiou nos próprios pés até encontrar a entrada. Ele ficou um pouco menos corajoso depois de fazer isso, sozinho naquele momento, sem Niall para apoiar suas ideias idiotas, mas fez mesmo assim.
“Ei, ei, você.”
Harry olhou para frente, onde estavam dois caras parados no que deveria ser a entrada. Um tinha braços enormes tatuados e o outro uma barba gigante que ia até seu umbigo. O cara da barba gigante se virou para ele muito minuciosamente, como se ele fosse um inseto feio e perguntou: “Onde está seu convite? Não entra sem convite.”
Harry revirou os olhos.
“Eu deixei cair no vaso sanitário sem querer. Estava no meu bolso.”
O cara da barba se virou para o tatuado.
“Isso parece mentira.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Father. (Louis&Harry)
FanfictionEm uma história proibida sobre luxúria, Louis é o cara casado que adotou um garotinho por sua esposa ser estéreo. Um dia, entretanto, Harry já não é mais um garotinho. Determinado a ter sua própria vida longe de Louis, Harry faz tudo que pode para m...