CAPÍTULO 16.

8.7K 640 1.8K
                                    

PARTE II:
A Obsessão Incontrolável.

EM LONDRES.

Meu deus, foi a primeira coisa que Harry pensou, meu deus, eu ainda quero ele de volta.

Zayn estava... diferente. Ainda era a mesma pessoa – ele sempre seria a mesma pessoa – mas depois de todas as coisas que tinham acontecido, parecia que Zayn tinha se tornado alguém mais distante. Harry odiou isso no momento em que notou, quis puxá-lo de volta. As maçãs do rosto de Zayn estavam magras, daquele jeito que ficava quando você perdia muito peso, não de uma maneira saudável, e havia anéis negros ao redor de seus olhos. Malik vestia um moletom, apenas. E ele não parecia confortável, era como se estar em sua própria pele causasse um desconforto que pairava até os ossos de Harry.

“Ei.” Zayn disse, e forçou um sorriso.

Foi uma visão um pouco terrível. Sem o brilho habitual de seus olhos: aquele brilho preguiçoso e intelectual. O tempo todo, ele parecia analisar os movimentos de Harry – não como um gavião, mas temeroso.

“Oi”, Harry apenas murmurou. Quando notou a voz falha e obviamente tensa, o garoto limpou a garganta. “Você me seguiu até aqui.”

Zayn maneou a cabeça muito levemente e seus olhos fixaram-se no chão. Internamente, Harry pensou: olhe para mim. Por que não me olha?

“Eu te vi chegar”, houve uma pausa. “Como você está?”

“Como você está?”

Zayn deu de ombros.

“Eu não sei. Sinto sua falta.”

Harry quase arquejou. Ele sentia falta de Zayn também. Havia muito tempo que ele tinha se arrependido de quando brigou por alguém tão desprezível como Liam Payne. Tobby sempre dizia que deveríamos escolher nossas batalhas, e aquela, com certeza, não era uma batalha dele. O problema, na verdade, começou muito antes disso. A maioria dos problemas sempre começavam antes de você realmente notá-los.

Começou quando eles eram pequenos – quando se tomaram tão dependentes um do outro, porque eram tudo que conheciam, e depois de um tempo tinha se tornado irreversível. Estar com Zayn era a única coisa que mantinha Harry de pé na maioria dos dias, antes de Louis e todas as merdas.

“Meu pai”, Harry disse, simplesmente. O olhar de Zayn vagou até ele, opaco e enfadonho. “Louis pagou Liam Payne para foder com você. Ele descobriu tudo que nós fazíamos. Por algum motivo, não nos quer juntos. Tudo que Liam fez foi por vingança. Agora você sabe.”

Zayn fez uma pausa, muito remota e calma. Ele disse:

“Eu sempre soube. Não posso ser menos do que honesto com você – eu soube no momento em que ele apareceu, e eu só...” ele suspirou, então endireitou os ombros. Quando Zayn se aproximou, Harry não recuou. “Meu pai disse que falou com Louis uma vez. Seu pai é um filho da puta.”

Harry engoliu em seco, se retraindo. De alguma maneira, ouvir aquilo de outra pessoa o deixou desconfortável. Mas todo mundo sabia que era verdade.

“Você poderia ter feito algo”, Harry disse. “A qualquer momento, você poderia ter ido até mim. E você não veio. Acho que foi o que mais me deixou magoado.”

Um brilho passou pelos olhos de Zayn.

“Sinto muito. Sinto muito, porra. Eu queria... eu fiquei sabendo que você sumiu, e só então percebi que tudo fica em desordem quando estou longe de você. Sinto sua falta o tempo todo. Quando estou desenhando, quando estou fumando. Você é o meu melhor amigo”, Zayn disse. “Eu sinto falta de rir com você. De fazer sexo com você. Eu...”

The Father. (Louis&Harry) Onde histórias criam vida. Descubra agora