📌 Capítulo 25 📌

40 2 0
                                    

Eu sei, sumi tem uns 10 anos... Podem dar na minha cara. Mas aconteceram varios rôles aleatorios e depois eu só não consegui mais escrever. Enfim... Tô aqui, tentando mais uma vez.

Enjoy?! 

.-.



Louise...

10 dias.... Estávamos entrando no decimo dia com Felícia em coma induzido e eu estava com Bruno na sala de espera do hospital como já era de costume ao longo desses dias, sempre nos revezávamos, assim tínhamos notícias mais rápido e no momento esperávamos noticias da cirurgia que pra mim já demorava tempo demais, mas eu tentava levar em consideração que eles estavam tratando de um traumatismo craniano e isso com certeza levaria um bom tempo, estavam dentro da cabeça dela afinal de contas. Mas já estávamos ali a quase 4hrs e eu estava a ponto de surtar, andava de um lado a outro da sala, com os pensamentos a mil por hora.

- Louise, eu sei que é quase impossível. Mas você precisa sentar ou vai acabar afundando o piso do andar. – Bruno parecia o próprio Jesus de tão paciente, olhei pra ele incrédula me perguntando como conseguia.

- Você é algum tipo de monge ou o que? – Falei sentando ao seu lado por fim.

- Nem monge, nem o que.... Mas andar de um lado pra o outro não vai fazer as coisas andarem mais rápido lá dentro, nem consegue me acalmar, Lou.

- Eu não aguento mais me sentir tão impotente. – Passo as mãos por meu rosto exasperada.

- Nenhum de nós aguentamos, mas vai ficar tudo bem. Ela já está bem mais forte, os médicos vinham elogiado a evolução dela. – Falou enquanto segurava firme minha mão.

Bruno tem se mostrado um grande amigo desde começamos a conviver, conversamos por muito tempo enquanto compartilhávamos os sofás da sala de espera. Eu e John estávamos sempre entre o hospital e sua casa com Letícia e minha mãe que não largava da menina por nada.

- Acho que a minha mãe roubou a neta dos seus pais. – Falo enquanto olho a foto que John tinha acabado de mandar delas brincando em sua sala. Viro meu celular pra ele.

- Ela tá muito bem com vocês e confesso que é até um alivio, sei que se estivesse com meus país provavelmente não teria conseguido 1 minuto de paz. Amo meus pais, mas eles sufocam quando querem.

- É uma criança incrível, mesmo com tudo o que aconteceu tem conseguido conviver muito bem com a gente.

- Ela precisa desse amor que vocês transmitem pra ela, todo esse cuidado que sua mãe tem. A Felícia vai ficar muito feliz em saber como vocês tem cuidado bem da menina dela.

Meu sorriso sai fraco, mas sei que é verdade. Mas minha maior preocupação é quando? Quando ela irá acordar pra ver tudo isso. Eu não aguento mais olhar aquela cama de hospital e ver seu corpo tão inerte. Com todos aqueles aparelhos ligados a ela, Felícia estava no CTI nesses dias e sempre haviam seguranças nas portas que davam acesso ao seu leito. Uma vez ou outra um dos médicos deixava um de nós observar por poucos minutos através do vidro. Era o máximo que conseguíamos nos aproximar dela no momento.

- Você sabe que ela vai te matar, né?! – Olhei para ele confusa. – Só de te olhar a gente percebe que você tá sem dormir, sem comer, ao menos o banho eu espero que você esteja tomando. – Ela da o melhor meio sorriso que consegue, seus olhos são um misto de aflição e medo.

- Hahah.... Muito engraçado você. Eu ainda sonho com algumas coisas que aconteceram lá então não consigo dormir muito. Comer.... Bom, nem sempre é fácil conseguir – Dou de ombros e ele afirma com a cabeça. Permanecemos em silencio, cada um em seu próprio mundo.

Não sei quanto tempo se passou desde que trocamos as últimas palavras. Larguei meu celular dentro da minha bolsa e fiquei perdida em meus pensamentos, sei que se passou um bom tempo quando vejo John atravessando a porta e sentando ao meu lado segurando minha mão por cima do apoio da poltrona.

- Alguma novidade? – Falou sem tirar os olhos do ponto fixo que olhava a sua frente.

- Nada ainda. – O suspiro saiu pesado.

E os três estavam em completo silencio quando um homem alto acompanhado de mais duas mulheres logo atrás dele se pós a nossa frente.

- Boa tarde, são os familiares da senhora Felícia Albuquerque?

Nós três nos levantamos em um só salto....

Entre Duas LinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora