📌 Capítulo 21 📌

72 8 0
                                    


Eu tô muito boazinha hoje, né?! Pois muito que bem.... Enjoy!

*-*


Felícia...

Minha mente se tornou um grande borrão, lembro da voz do homem me pedindo para aguentar, que iria nos tirar dali, lembro da voz de Louise não sei quanto tempo se passou de um para outro, quando ouvi a voz de Louise falando com o homem que estava me ajudando e tive a certeza de que eles estava ali a mando de John até que ouvi a voz de Marcelo e toda a minha esperança de sair daquele lugar com vida sumiram, ele gritava com Louise e ela chorava segurando em minha mão e então senti algo queimar minha pele da barriga e imediatamente algo quente começar a molhar minha blusa, eu sabia que era sangue e que eu deveria ter sido atingida por um disparo. Eu já não conseguia respirar bem a algum tempo que suponha ser horas, mas agora eu já quase não conseguia inspirar quando senti as mãos de Louise em meu abdômen me causando uma dor descomunal. Ela continuou pressionando mesmo eu sentindo seus braços tremerem e escutar ela dizer que não conseguiria, eu sentia o gosto do sangue subir por minha garganta e só conseguia pensar em Letícia, em deixar minha filha sozinha ou pior nas mãos do Marcelo.

"- Não desiste ainda, meu amor. Você vai conseguir, a gente vai conseguir.

Ouvir ela me chamar de meu amor fez meu coração errar a batida.

- Lou...

Eu fiz um esforço enorme para o que pareceu ser apenas um sussurro muito baixo.

- Fica quietinha, Fê. Não se esforça, por favor.

Eu precisava que ela me ouvisse, mas eu não conseguia elaborar muitas palavras. Meus pensamentos estavam confusos e o esforço que eu fazia para falar era sobre-humano, meu corpo parecia não obedecer os comando que eu dava e foi com muito esforço que eu consegui apertar sua coxa com o que pareceu ser a ponta dos meus dedos e senti seu cheiro mais próximo ao meu nariz.

- Cuida da Letícia, por favor.

- Não, você mesma vai cuidar dela, ela não pode ficar sem você.

- Lou, por favor.... Promete para mim que vai cuidar dela.

Minha voz saiu mais engasgada e o gosto do sangue estava ainda mais forte em minha boca.

- Para com isso Felícia, pelo amor de Deus.

- Lou....

Senti uma lagrima grossa escorrer pelas laterais do meu rosto, eu não queria minha filha nas mãos de Marcelo, ela não poderia passar por mais coisas ruins causadas por ele.

- Tá bem, Felícia! Eu prometo, eu prometo, mas por favor fica quietinha.

Ouvir a promessa de Louise me acalmou, fez com que todo o meu corpo relaxasse e a última sensação que tive foi minha mão batendo no chão com um certo peso e tudo se tornou escuridão.

.-.

Entre Duas LinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora