Louise...
Minha cabeça saiu da casa de Felícia a mil, meu Deus nós nos beijamos e a reação dela foi totalmente inesperada e a situação é completamente inapropriada, mas que beijo! Eu não ouvi, vi, senti mais nada além de seu toque, seu beijo, seu gosto, foi como entrar em transe, um transe louco que eu jamais senti com mulher alguma. Não consegui prestar atenção nas aulas, saí mais cedo e passei em casa para tomar banho e trocar a roupa para ir trabalhar, deixei separado o que ia levar para Felícia e fui para o escritório.
– A senhora está atrasada!
– Boa tarde para você também, John.
– Porque se atrasou?
– Fui em casa quando sai da faculdade, vovó.
– Aconteceu alguma coisa com a sua mãe? – Sua expressão passou a ser de preocupação.
– Não, ela está bem. Eu só precisava trocar de roupa.
– Trocar de roupa? – John me olhou curioso.
– Eu dormi lá na Felícia e ela sujou minha blusa social então tive que ir em casa.
– Dormiu? Você dormiu na Felícia?
– Calma John, estava chovendo demais quando eu estava me preparando para ir para casa e ela achou melhor ficar por lá mesmo.
– Entendi. – Sua expressão agora era desconfiança pura.
– Liga para ela, confirma! – Levantei da cadeira.
– Não precisa, acredito em você. Olha, preciso que você vá no Fórum entregar esses documentos.
– São do caso da Felícia?
– Não, nós não trabalhamos só com o caso dela lembra?
– Eu sei, só achei que....
– Achou errado, todas as providências que tinham de ser tomadas já foram, agora temos que esperar os exames e proteger a Fê daquele louco.
– Certo, eu estou indo. – John pegou o telefone assim que sai da sala dele e eu tenho certeza que foi para Felícia que ele ligou.
Fui para o fórum entregar os documentos que John havia pedido e no caminho de volta parei em uma livraria para comprar o caderno de desenhos que Letícia tinha me pedido, só quando fui pagar percebi que estava sem meu celular, devo ter esquecido no escritório. Comprei três cadernos e dois livros para ela, melhor que ela mantenha a mente ocupada enquanto estiver por lá. Quando cheguei ao escritório John estava com meu celular e uma chave em sua mesa, um ao lado do outro.
– Ainda bem que foi aqui que deixei, pensei ter perdido. – Peguei o celular.
– Pegue a chave também.
– Essa chave é de quê?
– Da minha moto, já que a madame irá para lá todos os dias vai ter que entrar no rodizio de veículos também.
– John, não precisa. Eu estou tomando cuidado, alternando o trajeto e sempre de olho.
– Não vamos arriscar! Hoje você vai com a minha moto, amanhã veremos.
Eu sabia que ele tinha ligado para ela, John me conhece e sabe quando estou atraída por alguém e eu definitivamente estou atraída por Felícia. Meu Deus! Que mulher, que beijo, que corpo, ela é quente!
– Mais um pouquinho e eu vou ter que trazer um babador para você, Louise. – Voltei a realidade com a voz de John.
– John, porque você não vai se catar e me deixa trabalhar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Duas Linhas
RomanceFelícia é uma bela mulher de 28 anos, que desde o nascimento de sua filha se dedica unicamente a educação dela e aparições necessárias nos eventos políticos de seu marido, até descobrir uma traição e sua vida mudar completamente. Louise é uma garota...