Louise...
Eu não sei quanto tempo se passou do momento em que Felícia apagou até que finalmente um policial atravessou aquela porta e logo em seguida solicitou paramédicos pelo seu rádio, eu estava em estado de choque e não conseguia ouvir nada do que era dito ao meu redor, só expressões aflitas e corre corre ao nosso redor até que finalmente duas pessoas entraram na sala empurrando uma maca e John corria logo atrás, meus braços tremiam, mas eu ainda pressionava o ferimento da melhor forma que conseguia.
- Louise, você precisa abrir espaço para eles trabalharem. – Eu ouvia, mas meu corpo não conseguia mover sequer um músculo. – Louise, tá tudo bem agora. Vem comigo!
- Eu não posso, eu não posso John.... Ela.... Ela levou um tiro, eu tenho que pressionar.
- Lou, agora você precisa deixar que eles façam isso. Precisa deixar eles cuidarem dela, vem!
- Ela está perdendo muito sangue e ela desmaiou, eu não posso deixá-la agora.
- Eu sei Lou, é por isso que eles estão aqui. Vem comigo! – As mãos de John seguraram meus ombros com firmeza me puxando devagar.
Eu ainda conseguia sentir meus braços esticados, os músculos rígidos como se eu ainda estivesse pressionando o abdômen de Felícia, John me puxava para longe abrindo espaço para os paramédicos que logo começaram uma massagem cardíaca nela que não reagia, ouvi um deles dizerem para o outro aplicar uma dose de algo que não entendi o que era enquanto continuava com os movimentos em seu tórax, uma mulher preparava algum equipamento para colocar dentro da boca de Felícia e parou que parassem com os movimentos que recomeçaram assim que ela assentiu levemente com a cabeça.
- Tem pulso, rápido coloca ela na maca agora!
Em uma fração de segundos Felícia estava deitada na maca sendo levada as pressas para a ambulância e eu apaguei.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Sim, Eu voltei!
Sim, podem me xingar pela demora!
Sim, pode xingar pelo tamanho do capítulo também.
Não, eu não sei quando volto, mas eu sempre volto.
Se cuidem do corona e até a próxima.
.-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Duas Linhas
RomanceFelícia é uma bela mulher de 28 anos, que desde o nascimento de sua filha se dedica unicamente a educação dela e aparições necessárias nos eventos políticos de seu marido, até descobrir uma traição e sua vida mudar completamente. Louise é uma garota...