😈 Capítulo 10

181 12 0
                                    


P.s.: Contem safadagem, preparadxs?! Vamos lá!


Felícia...

Eu estava ficando maluca? Era bem provável que sim, mas eu realmente estava gostando da Louise, era como estar viva, viva como não me sentia a muito tempo. Ela me fazia bem, fazia bem a Letícia e desde aquela noite eu não conseguia tirar seu corpo da minha cabeça, abraça-la parecia me incendiar inteira, já havia se passado duas semanas, mas nós não tivemos mais nenhuma oportunidade de ficarmos juntas. Era cedo quando o telefone da casa tocou.

– Oi, John. Não, tudo bem. Havia me esquecido. Você já vem buscar hoje? Não, tudo bem vou arrumar tudo. Até mais tarde.

Subi e enquanto Letícia dormia arrumei sua mochila com algumas roupas e os documentos que ela iria precisar levar para a consulta, seu pediatra iria atender na casa de meus pais, ela precisava ser acompanhada constantemente por sua asma e meus pais pediram que eu a deixasse dormir lá ao menos uma noite, estavam com saudades da neta e eu não consegui dizer não.

– Bom dia, dorminhoca! – Beijei sua bochecha.

– Bom dia, mamãe! – Ela me abraçou.

– Você tem que levantar, o tio John já está vindo te buscar.

– Para onde eu vou?

– Para casa dos vovôs, esqueceu? – Ela sorriu.

– Eu estou com muitas saudades.

– Sei que sim, meu amor. Mas se comporta hein?! E amanhã você volta para ficar com a mamãe.

– Te amo, mãe! – Ela me abraçou apertado.

– Também te amo, meu amor! Agora vamos!

Letícia tomou banho e se arrumou, tomamos café da manhã e logo John chegou para leva-la.

– Fê, eu não posso vir ficar com você hoje, mas com certeza a Lou chega por aqui logo, logo então... Juízo! – Ele sorriu. – Te amo! – Beijou minha testa e saiu.

Entrei e comecei a arrumar a sala, cozinha, quartos, quando acabei fui para a sala e comecei a estudar, mas não conseguia me concentrar em nada. Eu tinha um dia inteiro e a noite sozinha, eu queria Louise comigo. Liguei para ela.

– Oi, atrapalho? Então, eu queria te pedir uma coisa. Você pode trazer um vinho hoje? Tudo bem.... Na verdade, acho que quero pedir duas. Você poderia vir mais cedo? Ok! Te espero, então. Até, beijos menina.

Subi, tomei banho, me arrumei, desci, preparei o almoço, arrumei a mesa, subi novamente, me arrumei mais uma vez. Definitivamente eu estava nervosa, Louise disse que tentaria uma folga e eu já estou aqui com tudo pronto sem nem mesmo saber se ela conseguiu, pela hora tenho quase certeza que não. Já tinha desistido de esperar quando ouvi o barulho da moto, fui para a porta correndo.

– Desculpa a demora, a fila do supermercado estava imensa e eu não poderia deixar a madame.... Minha nossa senhora! – Louise estava de boca aberta com a mochila em uma mão e o capacete na outra. – Você está espetacular!

E deveria estar mesmo, eu sabia bem o que usar e como usar para valorizar o meu corpo, se bem que se eu estivesse usando um moletom no lugar do vestido é muito provável que Louise diria o mesmo. Ela estava com uma calça e camisa sociais, confesso que achava muito mais sexy quando ela estava usando uma de suas calças jeans justas que desenham suas pernas e aquelas camisetas largadas, mas a menina era sexy com qualquer roupa.

Entre Duas LinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora