Louise...
– Você tem alguma coisa contra cadeiras?
– Nada contra elas, só prefiro bancadas. – Ela veio em minha direção com a colher erguida tentando me sujar de molho. – Ah, não, não, não.... Nem pense nisso! – Ela estava rindo. Segurei suas mãos e desci, estávamos novamente próximas demais.
– Ai meu Deus, desculpa Louise. – Caiu molho em minha camisa. – Tira logo para eu lavar, vai acabar manchando que desastrada que eu sou. Me desculpa.
– Calma, eu tenho outra na mochila. – Sai da cozinha e peguei a camiseta na mochila, fui ao banheiro e troquei. Voltei para a cozinha.
– Prevenida! – Ela me olhou e sorriu. – Agora me dá a sua para eu lavar.
– Eu vou da faculdade direto para o escritório, não dá para ficar de camisa social o dia inteiro. E não precisa, quando chegar em casa eu lavo.
– Mas e se manchar?
– Não vai! Relaxa!
– Tudo bem. Coloca a mesa para mim, por favor?
– Pode deixar.
Ela chamou Josué e entregou a ele a comida para que pudesse levar, nós jantamos e eu lavei a louça enquanto Letícia secava, sentada na bancada com milhões de protestos de Felícia, quando acabamos Letícia pediu para subir e foi.
– Bom, acho que agora está na minha hora. – Levantei do sofá.
– E você vai sair nessa chuva?
– Já estou acostumada, vez ou outra acabo pegando uma garoa.
– Uma garoa pode até ser, mas isso é uma tempestade. É perigoso andar de moto assim. – Cocei a cabeça.
– É, um pouco. Vou esperar melhorar.
– Melhor assim. Então.... O que eu vou precisar estudar?
– Bom, eu preciso saber em quais matérias você é boa.
– Eu costumava ser boa em matemática, química, português, história e estudei inglês e espanhol também.... Nas outras matérias não costumava ser a pior, mas também não era uma das melhores.
– Isso já é um 60%, vamos revisar algumas coisas mais básicas e nos aprofundar no que é mais cobrado, as matérias que você não domina a gente se dedica um pouco mais.
– Por mim tudo bem.... Quando a gente começa?
– Quando você quiser.
– E que tal agora?
– Agora então. – Levantei e peguei o notebook, comecei a pesquisar alguns assuntos para ela estudar, Felícia se aproximou e eu pude sentir seu corpo colado ao meu.
– Esses assuntos mais simples eu ainda lembro bem, sou eu quem ensino a lição a Lêlê.
– Melhor ainda, já podemos avançar.... Tenho alguns livros que posso trazer amanhã.
– Tudo bem. – Felícia me olhou e por um momento senti como se ela pudesse ver minha alma, minha mão alcançou seu rosto e quando percebi já estava acariciando o canto de sua boca que a essa altura estava entreaberta e sua respiração ofegante. – Seus machucados ainda doem?
– Um pouco, a costela e o abdômen doem mais naverdade. – Ela fechou os olhos sentindo a caricia. Me aproximei de sua boca,estávamos ofegantes e eu pude sentir o calor de seus lábios e então um trovão fez com que a gente se afastasse repentinamente. – Letícia, eu tenho que ir vê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Duas Linhas
RomanceFelícia é uma bela mulher de 28 anos, que desde o nascimento de sua filha se dedica unicamente a educação dela e aparições necessárias nos eventos políticos de seu marido, até descobrir uma traição e sua vida mudar completamente. Louise é uma garota...