May
Que tédio , em plena sexta feira é quase um pecado se sentir entediada.
Espero avidamente mais uma vez até o próximo toque , nunca tive dúvidas sobre o quanto amo matemática mas hoje realmente não consigo me concentrar, a este último semestre não esta sendo nada fácil mas todo sacrifício valerá a pena quando me licenciar e assim lecionar tranquilamente , enquanto isso me contento com meu estágio na biblioteca e a promessa de que a vida vai mudar .
Imediatamente saio de meu transe ao sentir um toque macio porém forte em meu ombro esquerdo, toque esse que me causa arrepios que se estendem até lugares inabitados .
- Senhorita ? - Me pergunta o dono da mão de anjo recém - descoberto como voz imponente.
Penso em como devo responder e olho em volta tentando entender o por que dele falar comigo .
"Droga" , penso. Algum momento enquanto eu estava imersa na teoria da minha vida a aula tocou, e como era a última eu e ele estávamos sozinhos.
- Desculpe , eu conheço o senhor ? - Eu já sabia a resposta pois se algum dia tivesse o visto concerteza lembraria.
Como esqueceria um rosto como o dele ? cabelos loiros , olhos cor de mel , mais ou menos 1.85 de musculos bem delineados , que mesmo por baixo da camisa social e óculos redondos dava para perceber - se que seria a perdição de qualquer mulher pulsante , não tinha como ser mais sexy.
- Sou o professor substitudo de cálculo , a professora Érica tirou licença maternidade e ficarei até o final do semestre...- Derrepente ele parou de falar e riu de canto , e eu achando que não tinha como ser mais sexy ! Pobre iludida.
- Acho que não prestou muita atenção quando me apresentei e tampouco quando tocou o sinal pois se estava tão interessada em se livrar de cálculo não deve ter escutado nada que falei - Droga ele é bruxo ? Além de me enfeitiçar com essa beleza ainda lê mentes . Alerta de perigo eminente ! Preparar para retirada de imediato .
Levantei - me.
Sua mão caiu de meu ombro , logo ele se ficou ereto também , quase simultaneamente a mim e quando pôs seu corpo frente ao meu percebi nossa proximidade , podia sentir seu cheiro de colônia e shampoo , tão másculo , entretanto tinha que sair dali quanto mais descobria mais ficava tentada e pensar que a um minuto atrás meu maior problema era tédio.
Bati em seu braço com meu ombro no momento em que corri.
"Droga " pela segunda vez .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adição irresistível
RandomÉ fácil viver a vida que todos esperam que você viva , ser a garota normal que vai do trabalho para a faculdade e simplesmente só existe. E se você decidisse apenas supreender quando alguém não estivesse espiando ? Fazer algo proibido com alguem que...