William
Eu como homem muito cavalheiro não deixei de gozar junto com ela , acho que vou acabar ficando louco ! Se é que já não estou começando a ficar com ela , que já se instala em meus pensamentos , meu corpo mas ela não pode chegar ao meu coração .
Eu não estou disposto a me decepcionar de novo . Mas ela ...
Nada de passionalidade William , lembre - se do que prometeu ! , Nenhuma mulher voltaria a brincar comigo como Jack brincou .
E por isso na minha vida só tem espaço para sexo , o sexo mais fodidamente fantástico que o homem já viu e com a mais gostosa mulher que já vi em tempos ! Como era "fodível" e principalmente inesquecível ! .
Porra inesquecível não , não posso me permitir pensar nela , caso contrário vou me fuder de novo com essa merda que é o amor se é para fuder que seja ela , preciso acabar com isso de querer fode - la loucamente.
Isso que acabou de ocorrer anteriormente entre nós é amostra grátis de que se transar com ela não vou conseguir deleta - la do meu sistema , posso ter prazer com ela , pois sem esses orgasmos não vou ficar , mas nada de penetração enquanto ela for virgem , pois descabaçar alguém como ela é para vida inteira , afinal é uma menina e eu tenho um pingo de honra , ainda , eu não posso ser o cara que vai tirar sua virgindade se envolver e cair fora .
Claro que não prefiro recuar por cautela agora do que depois por causa do medo do que eventualmente sentiria por ela.
- Você ainda está aí - Ela me livra do meu afogamento de pensamentos.
- Eu não sou boa nisso Will , essa coisa de saber o que fazer depois de um orgasmo , o que você sugere ? - Me disse insegura , com muito pesar tinha que fazer esta merda , por certo .
- Vá dormir doce , até sábado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adição irresistível
RandomÉ fácil viver a vida que todos esperam que você viva , ser a garota normal que vai do trabalho para a faculdade e simplesmente só existe. E se você decidisse apenas supreender quando alguém não estivesse espiando ? Fazer algo proibido com alguem que...