Penúltimo capítulo
William
Era tudo culpa minha , eu não devia te - la deixado sozinha , eu devia ter chamado a emergência mas tudo foi tão rápido , porra ! , e ela me pediu com aquele olhar suplicante "como negar ?"
Saí a deixando , corri até fora do prédio , vi um homem muito suspeito me virei para que talvez não o me visse fitando que tolice ! Tempo o suficiente dele me atacar covardemente por trás , travamos uma luta , Anahí sentiu uma forte dor e gritou , meu celular caiu e o estranho o pisou , dei - lhe um soco e o imobilizei , algum karatê de televisão serve para alguma coisa , nessa hora por sorte passava a polícia e com uma conversa explicamos a tentativa de sequestro que no momento não entendia o porque , subi como um louco e lá estava a minha doce , pálida e envolta de uma piscina de seu próprio sangue , chorei de impotência e de culpa ! , liguei para a emergência que logo socorreu a May o maldito do Sebastian que na hora não entendia o que tinha haver com aquilo e Anahí que sentia dores que logo mais foi descoberta como estresse da gravidez , de toda esta porra já faz uma semana .
Semana essa que me ocupei de muitas coisas , o Guto já está em casa e mais saudável , me divorciei por justa causa e rapidamente , segui algumas pistas e finalmente entendi tudo , May havia descoberto um crime ! , esse que já entrou em processo jurídico , segundo os responsáveis pelo caso Jack e Sebastian ( Que se recuperou do tiro , pois não teve hemorragia , passou apenas pelo método cirúrgico e está bem , afinal vaso ruim não quebra ! ) , respondem pelo assassinato de Haroldo e Vivian e isso tem ligação com nosso casamento , o plano era matar os "Tramell ' s" e ficar com a grana não contavam com o testamento , agora que está em juízo um joga a culpa no outro ! , deles não quero nem saber o que importa é a May .
Minha doce , não me deixa , vai ! , quando falei com ela antes da cirurgia ela parecia me ouvir , estou no hospital esperando e finalmente o médico saiu ,
- O que houve doutor ? - Eu estava com o coração na mão.
- A hemorragia que ela havia tido e que consequentemente causou o desmaio a alguns dias atrás só deixa em seu estado a situação ainda mais agravante - "Estado ? " , não pode ser !
- Eu não sei como receberá essa notícia , mas a sua mulher está grávida ! - Porra ! Grávida ! De um filho meu ! Pulei de felicidade , abracei o doutor e dei - lhe um beijo na bochecha e gritei em alto e bom tom ,
- Eu vou ser pai , de um filho da mulher mais perfeita do mundo ! - nada diminuiria minha alegria .
- A criança corre perigo , se a Maning não reagir a tempo infelizmente o bebê pode morrer - toda minha felicidade esvaiu - se com cada palavra dita ,
- Tempo ? De quanto falamos ? - De alegre passei a completamente aflito.
- De 24 horas - Eu precisava vê - la , fui até seu quarto , entrei fiz como sempre fazia sentei na cadeira ao lado da cama e comecei o rotineiro conversar e cantar ,
- Hey , doce hoje venho com uma missão , não pedir que lute por nós , apenas , lute pela nossa família que vai aumentar - Toquei seu ventre - É meu amor está para chegar ao mundo daqui a alguns meses um ou uma doce , fruto desse nosso louco e irresistível amor , você tem mais um motivo para reagir ! , além do por mim , por você , por nós , seu irmão , seus pais , o Guto , nossos amigos , sim ! eu aprendi a gostar muito da Anahí e até do chato do Grayson , lembra ? Somos os padrinhos e eles vão casar em um mês , daqui a dois dias tem a formatura da faculdade e agora nosso filho , quer mais motivos para sair dessa ? , ainda há a vantagem de se livrar dessa minha voz horrível cantando perto do seu ouvido , mas só de se livrar do meu canto , de mim nunca mais ! , o nosso é para sempre ! - Passei ao segundo passo , cantei ,
- A partir de hoy
Tu mirada es mi reflejo
El reflejo de mis sueños
Cuando sueño como un beso
Se transforma en un, te quiero
Un te quiero de tu voz - Eu sempre cantava a mesma música , parecia muito com a gente .
- A partir de hoy
Has cambiado lo que siento
Siento que a cada momento
Se desaparece el tiempo
Cuando estoy contigo amor
Sólo estamos tu y yo - Escutei sua voz fraquinha e sorri .
- A quanto tempo a senhora acordou ? - Não conseguia parar de sorrir .
- Tempo o suficiente para escutar tudo o que você disse e seu canto , você é péssimo ! e que história é essa de senhora ? - Disse e me deu aquele olhar de amor e aprovação e obviamente travessura , fiz o que a muito tempo queria fazer , é inusitado e até doido mas "o que com a doce não foi ? " - Futura senhora Hastings - Falei e tirei a caixinha vermelha , que desde o dia após o acidente levava no bolso , não podia perder nem mais um segundo , abri pegei o anel e coloquei em seu dedo.
- E quem disse que eu vou aceitar ? - Ela tava brincando ,
- As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar - Com os olhos , com a boca , ou fosse o que fosse , com ela seria belo ! E é claro , sempre sempre doce .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adição irresistível
RandomÉ fácil viver a vida que todos esperam que você viva , ser a garota normal que vai do trabalho para a faculdade e simplesmente só existe. E se você decidisse apenas supreender quando alguém não estivesse espiando ? Fazer algo proibido com alguem que...