Capítulo 34

810 84 4
                                    

May
William foi embora andando triste e aquilo me doeu tanto quanto parecia doer nele , e Anahí e Alfonso  continuavam a discutir :
- Já basta ! Os dois ! Anahí você presenciou o amor que sinto pelo William da forma mais pura , um amor que dói pelo engano mas que perdura sobre tudo , e acha que eu poderia ter algo com o Alfonso ? Quando te falei que amava o William ? Não houve nada entre nós ! Nada mas que um beijo que só serviu para provar que não daria certo , porque não é ele que faz meu coração bater mais forte , e não é por mim que ele perde o sono , como o proprio me disse , é por você tola , ele veio até a minha casa trazer - me depois da faculdade , logo depois que o William afirmou dessistir de mim , eu que pedi para  que ele ficasse e ele como um cavalheiro que é concordou , me sentia devastada , você sabe que o outro banheiro lá de casa está em reforma por causa da banheira que eu insisti em comprar e você disse que era inútil !  e é por isso que ele usou o anexo do meu quarto , e saiu de toalha porque não havia levado roupa , a roupa que eu o emprestaria estava no quarto do Paco ! E .... - Alfonso pediu para falar .
- Any , eu te amo e se você não acredita nesse amor e na integridade dele eu não tenho o que acrescentar , depois de tudo o que passamos por meus ciúmes você vai me afrontar pelos seus ? Logo você que dizia que o ciúme cega e insurdece , agora eu entendo , você parece estar cega e surda pelo ciúme , mas por favor veja , ouça , eu te amo como nunca outra , você me mostrou a existência de algo que só ouvi falar de que para mim era mentira , você é minha verdade meu amor , acredite nisso como eu acredito - Alfoso chorava muito.
- Eu acredito porque eu sinto que é verdade , não acredito só na integridade desse amor , acredito na sua e da minha amiga , confio em você como você sempre demonstrou confiar em mim apesar dos ciúmes e não importa o que nos difere pois é isso que nos faz apaixonados , Eu te amo , e é por isso que  farei o que esperava fazer quando nos reconciliarsemos - Tirou uma linda caixinha vermelha do bolso e eu tive vontade de chorar junto ela ia ...
- Alfonso Grayson você aceita Anahí Waldorf como sua esposa ? - E sorriu.
- Sim , meu amor - E abraçou - a - o amor que eu via não teria nunca ,  porque me apaixonei por alguém que não o fez .
- Queremos que você seja nossa madrinha ! - Disse Alfonso.
- E o William o padrinho ok ? , mesmo que você não saiba uma hora será claro para ambos o quanto se amam - Disse Any animada , acho que não perceberam a presença de William , estavam tão  compenetrados na discussão que nem devem ter se dado conta.
- E o casal não vai comemorar ? - Tentei sorrir .
- Só se a madrinha aceitar o convite para Jantar ! - Falou Alfonso.
- Isso é um momento dos dois , não vou atrapalhar - Disse , não queria ficar sozinha , porém não queria sair e fora que não havia sentido estar no meio de algo tão íntimo.
- Você nunca atrapalha ! Vamos ? - Anahí disse.
- Eu prefiro não sair , vocês entendem ne ? Fica para a próxima - Convenci.
- Claro , então vamos ne Any ? - Falou Alfonso nos despedimos e se foram e quando ia subir de volta ao apartamento , pisei em algo , era um papel o abri.
Comecei a ler e era a coisa mas linda que alguém poderia escrever para outra pessoa , fiquei pensando de onde teria vindo esse papel , e quase instantâneamente veio um flash recente em minha cabeça , William jogando um papel no chão antes de ir e , oh ! Era esse papel , e era para mim ! Só podia , aqui diz mais eu te amo do que jamais disse a ele , e eu pensando que nunca viveria um lindo amor , nunca diga nunca , e eu não viverei ,  já vivo este amor , e lutarei por ele esquecendo tudo o que disse e tudo de antes ,  rescreverei nossa história como uma  carta , em uma carta que dedicarei a ele .
"E porque não começar a escrever agora ? Assim quem sabe futuramente dou uma utilidade a banheira ? "

Adição irresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora