William
O que essa menina fez comigo ? Nada assim me aconteceu ,algo tão surreal quanto estar ereto por uma garota que mal conheço .
Nunca me senti tão duro e tão fodidamente frustrado em minha vida ! Ao entrar logo me deparei com sua figura sensual e aérea , juro que tentei evitar aqueles olhos castanhos pensativos e aquela boca entreaberta provocadora durante toda a aula no entanto ao soar o toque e conforme os alunos foram saindo ela continuava ali sentada pensando em sei lá o que , tinha que toca - la ou melhor tinha que fode - la , "Oh , Deus , o que estou pensando ? " todas as alternativas são inconsideráveis mas alguém teria que chama - la de volta a terra e teria que ser eu ! , a toquei macio porém forte , no ombro mesmo, mas a vontade de descer até desabotoar o primeiro botão de sua camisa azul era irresistível !
Trocamos poucas palavras ela se levantou e correu corredor à fora , indo embora e me deixando com o maior caso de futuro saco rocho existente.
Porra !.
Precisava me aliviar mas sair duro pelo corredor no primeiro dia não seria de bom tom, pois o banheiro mas próximo era no final do corredor perto do elevador do segundo andar , logo decidi que teria que ser aqui mesmo, a esse horário como a sala era afastada não haveria ninguém , de qualquer forma encostarei a porta pois não tinha comigo a chave , andei da carteira da gostosa até a porta, bateria de olho nela pois qualquer barulho no corredor e poderia me recompor e fingir revisar algo .
Pronto tudo planejado agora é só correr para o abraço ou melhor para o orgasmo .
Abri o zíper tirei o cinto peguei meu pau.
Segurei - o.
E comecei devagar lembrando dos olhos castanhos , "como seriam eles olhando para mim agora ?" .
Para cima.
"E aquela boquinha entreaberta no meu pau ? " .
Para baixo.
" Deslizando gostoso até a garganta e voltando da base até o resto do comprimento "
Para cima.
" Aqueles peitos apertados numa espanhola enquanto meu pau estava tão perto do ápice" .
Para baixo.
Não foi necessário mais que alguns poucos pensamentos sujos acompanhados de movimentação.
Gozei.
Como um animal selvagem como nunca antes com uma punheta .
Foi demais.
Coloquei meu pau para dentro das calças , continuava semi - ereto mas já não era tão evidente , arrumei a bagunça e quando ia sair ouvi um barulho vindo da porta . "Como não escutei ?" sempre fui um cara atento e centrado do tipo que não tem ereção em serviço , mas essa menina me fez perder o juízo e provavelmente o emprego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adição irresistível
RandomÉ fácil viver a vida que todos esperam que você viva , ser a garota normal que vai do trabalho para a faculdade e simplesmente só existe. E se você decidisse apenas supreender quando alguém não estivesse espiando ? Fazer algo proibido com alguem que...