Capítulo 38

877 85 6
                                    

May
Eu queria ter falado , juro que sim ! mas meu egoísmo não permitiu , depois que ele disse que me amava "como deixar que algo assim interferisse ?" ,  É horrível pensar assim , mas eu preciso desse tempo só para nós depois eu conto , quando tiver certeza de que nada vai nos separar novamente , eu não posso correr esse risco.
- Tudo pelos seus pensamentos - e tocou meu cabelo de um modo terno.
- É que eu tava pesando , tudo está sempre contra nós , fala para mim por favor que nada vai nos separar ? - Eu precisava disso , dessa garantia.
- Doce , se algo nos separa depende apenas de nós , juntos ou separados só há nós que temos esse poder - E apoiou minha cabeça contra seu peito.
- Jura ? - Apenas foi audível mas ele contestou - me.
- Com todo meu amor , digo a você que se depender de mim nada vai nos separar , mas o destino une e também separa , doce ,  não é algo que podemos controlar - E me aconchegou mais forte num abraço que eu nunca queria que acabasse , queria que o tempo parasse ali , mas o destino não se controla , tocou o fim da primeira aula , nos despedimos e seguimos cada um para o seu lado , e pelo meu lado  penso que lá vem mais uma noite interminável.
E assim foi a noite , passou  lentamente.
Mas enfim acabou , e estou aqui sentada na mesa da sala de frente ao meu professexy de pernas cruzadas esperando - o terminar de corrigir alguns exames : As vezes esqueço que é meu professor .
- Então , sexy quanto eu consegui no teste ? - E sorri.
- Você saberá assim como os outros , no momento certo - E sorriu de canto , esse sorriso todo para mim é quase tão bom quanto gozar.
- Se eu quiser , eu tenho meus métodos de descobrir , sabia ? - E sorri novamente agora com malícia.
- E como pretende ? - Já não se via rastro do sorriso só um desejo latente.
- Viva , verá e desfrutará - Amei isso , vou usar sempre , me abaixei de modo lento o encarando sempre e fui abrindo sua calça ,
- Doce , sei que é a coisa mais idiota que um cara já disse a uma gostosa como você , mas e se a gente esperasse mais um pouco ? A espera só aumenta o tesão - Disse olhando em meus olhos e fiquei tão feliz são momentos assim ou de ciúmes bobos que me fazem entender que ele me ama.
- Era só um boquete inocente , mas você tem razão , afinal quem já esperou uma vida toda para te encontrar ... e um fim de semana de preliminar... e uma semana de briga , aguenta mais um pouco !  - Apenas dei um beijinho sobre o tecido da calça , levantei e retornei ao lugar inicial.
- Já terminei vamos ? - me levantei da mesa e saímos um do lado do outro inocentemente como professor e aluna , chegamos ao meu prédio e nos despedimos com um beijo rápido porque com o fogo que emanava de ambos era capaz de transarmos no portão do condomínio.
Subi e tomei um banho e o celular tocou era ele.
- O que foi meu amor ? - Mas não vive sem mim viu.
- Nada , só queria que você fosse a última voz que escuto antes de dormir , e sabe é a primeira vez que te escuto dizer meu amor - E poderia apostar que o escutei sorrir.
- Porque você é meu amor ,  e o mais fofo de todos - Ouvi um grunhido .
- Um homem quer escutar várias coisas da sua garota , que ele delicioso , como só ele a faz gozar gostoso , como ele é irresistível na cama ou fora dela , mas não que é fofo , doce - E ouvi aquele som fofo ( digo irresistível ) de seu sorriso.
- Ok , Eu te amo meu gostoso e vou desligar porque quero descansar bem , porque amanhã pretendo com um certo gato irresistível , gastar muita energia ! - E esperei ele responder .
- Eu também te amo , meu doce amor e esse gostoso , gato irresistível tem muita sorte , tchau e descanse - E com muita felicidade fui dormir .
depois de 8 :00 horas bem dormidas acordei , passei a manhã trabalhando na minha tese , e de uma hora já estava preparando os detalhes do nosso encontro.
Muito champanhe , pétalas de rosa , muita camisinha é claro , e outras deliciosas surpresas , e em preparativos foram se passando as horas , de três da tarde comecei a me arrumar , com a roupa sexy que comprei , com uma lingerie da La perla que eu amei , rosa pálida com renda e cinta liga por baixo do vestido branco soltinho e curto que escolhi e um saltinho preto básico , uma maquiagem não muito exagerada e assim fiquei pronta , tocou a campainha e conferi a hora era 03:40 , era cedo mas não estranhei.
Abri a porta e ... oh Deus !

Adição irresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora