Capítulo 13

1.1K 98 2
                                    

May
Ele falou aquilo e desligou , fiquei desconcertada , "Como depois de tudo que aconteceu ele me joga esse balde de água
fria ? "Para mim foi surreal mas foi sublime também , irresistível e inesquecível mas para ele bastou o orgasmo e me deixou a míngua.
Me sentindo a pior das mulheres meus olhos encheram de lágrimas , me deitei e iniciei o momento reflexão diária do que foi esse hoje tão louco :
"Por que ele me afeta tanto ? "
"Por que foi tão grosseiro ?
Eu estava insegura , depois do momento íntimo que passamos simplesmente nem falou me usou só para o tesão ! Mas isso não vai ficar assim , o castigarei com o esse mesmo prazer , vou seduzir esse professor e vou domina - lo .
Como ?
Eu não sei , mas vou descobrir com minhas estatísticas , probabilidades , vou calcular milimetricamente uma forma de fazer fica - lo literalmente tão exposto como for desnudamente possível .
E esse sábado vai mudar tudo , será 100 ou zero.
Enxugo minhas lágrimas , afinal do que vale as lágrimas se elas não alteram os fatos como as atitudes ? , Chorar nunca adianta ! Só se chora pelo irremediável o que não é esse caso , se quiser chorar não será por ele , será pelo meu luto , mas não um luto comum , uma espécie de estado órfão mas não de pai ou de mãe e sim do que fui e não tornarei a ser , é esse luto que agora significa minhas lágrimas .
Será que não estou exagerando ?
Mas mulher é mesmo um número indecifrável e complexo.
Ele deve ter algo a dizer sobre o que ele fez , e caso não o faço vou lembrar de pergunta - lo.
"Se estou certa ou errada ?" , "se me comporto como uma dramática irremediável ?" , De fato não sei o só sei que isso não passará batido entre nós , se é que existe um nós ...

Adição irresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora