May
Aquela vadia ! Mas eu não ia deixar ela me ameaçar , mesmo ! Eu já tava com uma puta raiva e ela tava ali me provocando , nunca tinha brigado mas na vida para tudo há uma primeira vez :
- O Reitor concerteza ia adorar saber , mas como você diria se amanhã nem vai conseguir abrir a boca ? - Ela me fitou com cara de desentendida.
E avancei em cima dela a joguei no chão e fui por cima bati em sua cara uma vez , direita , por me ameaçar , duas vezes , esquerda , por estar com o William no domingo , três vezes , direita , por ter sido uma cachorra com ele , quatro vezes , esquerda , sem nenhum motivo só pelo fato de eu estar adorando isso ! , peguei seus cabelos puxei e olhei bem no fundo dos seus olhos :
- Olha bem sua vadia não pensa que porque é professora nessa porra que vai me colocar medo , e outra se ao menos sonhar em contar o que pensa que viu , isso vai ser só aperitivo perto do que eu vou fazer com essa sua cara de vadia , escutou ? - Ela não respondeu e eu puxei seu cabelo mais um pouco , não importa se o que estou fazendo é deplorável , como tudo que acontece na minha vida pós - William deixo para me arrepender depois .
- Eu te fiz uma pergunta , é melhor que responda - Falei baixo .
- S..i..m - e William me tirou de cima dela.
- Você está bem ? - Perguntou William enquanto ainda me agarrava.
- Sai ! Não me toque ! Porque não vai ver se sua amante está bem ? Eu estou muito bem , não precisei da sua pena e não é agora que vou precisar - Alfonso estava na porta do banheiro.
- Você está bem ? - Ele parecia preocupado.
- Estarei melhor se me levar para tomar alguma coisa - E sorri para ele .
- Concerteza , tudo pela bom-de-briga - Eu e Alfonso fomos beber um refri e rimos do ocorrido , após o toque voltamos a sala e assistimos normalmente o resto das aulas , e quando saímos :
- May , você deixaria eu te levar para casa ? - William .
- E porque ela iria com você se vai comigo ? - Na verdade eu e Alfonso não tínhamos combinado nada , mas adoraria ver a cara do William quando eu saísse com ele.
- Eu vou com o Alfonso - E peguei sua mão.
- Tenho algo sério a dizer , May - Eu via em seus olhos mas não estava afim.
- Pode falar , aposto que não é o fim do mundo - O que quer que fosse , não ficarei sozinha com ele se não , já sabe ia querer me agarrar e beijar e eu ia perder o controle.
- Eu...eu , vou te deixar em paz - E virou - se , foi embora e me deixou sozinha com Alfonso.
Me abracei a ele e chorei , era de certa forma o fim , eu já havia desistido dele , e ele agora havia dessistido de mim não havia mais jeito , "o nosso acabou ?" , me sentia sem forças para nada , Alfonso me ajudou a ir até o carro , e me levou até a porta da minha casa .
- Alfonso não me deixa sozinha , por favor fica comigo essa noite ? - Ele me olhou atônito , acho que me expressei mal.
- Digo , fique aqui , no quarto de hóspedes mesmo , só não quero me sentir sozinha nesse apartamento enorme e ... - Levantou a mão como quem queria falar , outro nível .
- Não precisa se explicar tanto , é isso que os amigos fazem um pelo outro certo ? , só preciso passar em casa pegar umas roupas - Falou.
- Não precisa , meu irmão Paco costumava ficar no quarto de hóspedes , morávamos juntos , até ele se mudar , creio que ainda há algo que fique bem em você no armário do quarto - Ele sorriu .
- Onde posso tomar um banho ? - Perguntou.
- Tem dois banheiros , mas o outro está em reforma pode usar o do meu quarto mesmo , primeira porta do corredor - Saber que ele ficaria já me fazia menos só.
Ele foi e quase simultaneamente a campainha tocou .
Abri e era Anahí , parecia que havia chorado muito.
- Amiga , eu preciso te contar algo que escondi ,já não posso mais guardar isso para mim - Chorou e me abraçou forte , caminhamos até o sofá , ouviu - se o barulho do chuveiro .
- Tem alguém aí ? - Perguntou Any.
- Tem , mas é uma história longa e você precisa falar mais do que eu - Estava preocupada.
- Sabe , eu não te contei por que era muito recente , eu já o amava tanto , a gente era diferente mas acreditávamos que teríamos futuro , mas deu tudo errado ele era muito ciumento e acabamos , May eu quero passar por cima disso porque o amo tanto e não quero perde - lo , me ajuda a reconquista - lo ? , você é ótima com estratégias - E ia fazer de tudo para que a Any voltasse com ele ," mas ele quem ?"
- Any por acaso eu conheço "ele" ? - Assim fica mais fácil .
- Você não vai acreditar é o ... Alfonso ? - Alfonso ? Ah , ela ta falando por que ele acabou de sair de toalha do meu quarto .
- Any ? - Ele falou.
Agora me toquei ,
Caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adição irresistível
RandomÉ fácil viver a vida que todos esperam que você viva , ser a garota normal que vai do trabalho para a faculdade e simplesmente só existe. E se você decidisse apenas supreender quando alguém não estivesse espiando ? Fazer algo proibido com alguem que...