Wiliam
Sim ela chegou e meu coração deu um salto , ela vai me escutar !
- May eu ... - interrompeu - me.
- Venha comigo , por favor - Disse gélida , depois dessa porra toda que eu fiz a doce ainda não consegui ao menos ser cordial comigo ?
- Fomos de elevador , subimos tranquilamente um trajeto que ninguém falou nada com palavras apenas com os olhos porém os meus diziam perdão e o dela parecia não dizer nada era apenas uma expressão lívida.
Chegamos ao seu apartamento e nem dei tempo para nsda ela fechou a porta e eu comecei meu discurso :
- May o maior erro de quem erra é não querer concertar o que fez de errado , juro que se me der outra chance vou tentar melhorar - tava disposto a abrir para ela todos os meus sentimentos.
- Melhore por você não por mim , não mereço sua pena ! - Falou ríspida , e tirei minha camisa e ela indagou :
- Nã...o pe..nse que vam...os transar , ou ao men...os faz...er qual...quer coisa , você me deixa conf...usa ! - Ela não entendia , pegei sua mão e coloquei sobre meu coração descontrolado .
- Doce , você acha que meu coração estaria assim acelerado por uma pena que só existe em sua cabeça ? Garota eu te desejo demais para ser tão idiota assim - Falei.
- Desejo , desejo , não me satifaz , preciso de mais ! - Ela estava chateada.
- E tem razão você merece mais , e temos demais , somos intensos demais ! o que temos vai além de desejo ! ,e o que eu ansio com toda minha alma agora é ser o homem que te dará esse mais ! - Não sei se a amo afinal já fui enganado achando que era amor e por fim era nada , por Deus como definir algo tão inexato ? Prefiro meus números ! , corrigindo prefiro a doce !
- E como pretende me mostrar que vai ser esse homem ? - Desafiou - me olhando fixamente para mim.
- Assim , olha - A puxei pela nuca e beijei enfiando a língua direto na sua boca sem aviso ou suavidade não podia me controlar precisava desse contato e iria até o fim.
Peguei suas pernas e a levantei colocando em volta da minha cintura segurando - a com a mão espalmada embaixo de sua bundinha sexy.
Sem quebrar o gostoso beijo que mais parecia que ia devorar - me mas não morreria por isso e sim do fogo que emanava de nossos corpos.
- O quarto , gostosa ? - Falei quando cessamos em busca de ar , mordi e suguei de levinho enquanto descia pelo pescoço.
- Hu..m , é ai ! é no fim do ... meu Deus se não parar de me morder assim não vou poder ...oh , porta seguindo reto nessa direção - tinha pegado sua mãozinha e beijei depois mordi seus dedinhos e chupei , como essa doce atrevida gosta ! , chegamos ao quarto , abri a porta.
Entramos e a coloquei sobre a cama a fitei e comecei a pensar , precisava de calma ! Era sua primeira vez e porra era agora ou nunca.
- Sei que estou deplorável mas agradecia se não me olhasse como "você é de outro nundo " - Claro que ela era de outro mundo , não é habitual dos anjos viverem na terrs.
- Você não está e nunca será deplorável , é linda agora , quando goza , quando dá esse sorriso aberta que ilumina minha alma , quando é careta enfim você nunca será menos do que linda , por que sua beleza não está apenas em seu magnífico corpo , está no seu belo coração ! - Eu me sinto tão diferente , meu peito está acelerado e como por primeira vez fico nervoso diante de uma mulher.
Ela fez sinal com o dedo para que eu chegasse mais perto , fui mais do que feliz.
Ela me beijou e pulou no meu colo querendo controle e prontamente cedi.
Explorou meu peitoral , cada músculo , e subiu aos meus ombros e mandíbula.
Saiu do meu colo e apertou meus cabelos por trás da minha nuca , puxou - me para um beijo dela , um que ela levava o seu ritmo : um leve toque de línguas e movimentos de uma dança lenta feita para nós dois e com essa dança deitamos em sua cama onde ela tirou minha calça ( a camisa ficou pela sala ) e comecei a tirar sua camisola e quando finalmente ia te - la nua para mim ela escondeu - se entre os lençóis.
- Eu sei que é idiotice mas eu estou envorgonhada , afinal você nunca me viu pelada - falou e ficou vermelha como um morango , ri de canto.
- Não é idiotice , é meigo e singelo - levantei desliguei a luz , e já na penumbra tirei minha cueca e fui até a cama , por cima dela e ia lembrei da camisinha.
- Espera deixa eu pegar a camisinha que ta na minha cal... - Ela intorrompeu - me , agarrou meu pau e colocou na entrada de sua bucetinha.
- Não preciso de camisinha , tomo pílula - E sorriu quando viu meu sorriso olhando em meus olhos a pelo era muito melhor.
- O que eu preciso e saber se você me ama - Oh Deus , "o que ia dizer para a gostosa que segurava meu pau ?" Tão perto que tava a cabeça do meu pau da sua boceta.
- Então responda - me - Disse fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adição irresistível
AcakÉ fácil viver a vida que todos esperam que você viva , ser a garota normal que vai do trabalho para a faculdade e simplesmente só existe. E se você decidisse apenas supreender quando alguém não estivesse espiando ? Fazer algo proibido com alguem que...