May
Então aquela era a Jack , a maldita Jack ? Nossa ela poderia ser menos bonita ? Sorte a minha que ela era uma completa cachorra se não como haveria páreo , o Will... ah porra , ele não é nada meu tenho que me concentrar no que tenho em frente.
- Hey , May por onde você esteve ? - O Alfonso era uma amor , super fofo.
- Aqui mesmo - Sorri , era tão fácil sorrir com ele , ele seria um bom amigo.
- Seu corpo está aqui mas seus pensamentos estão divagando até a porta - Observou mas como...
- Qualquer um com dois olhos pode ver o que ta acontecendo você gosta do professor , ele só olhava para você quando eu cheguei , me matou com um olhar porque sentei aqui e você não para de olhar para ele com esse olhar que para mim era tão familiar , sabe eu já tive isso , e sei quando vejo , é amor - Ele era muito observador.
- Não posso negar , para mim é amor sim ! não quero me lembrar ou falar disso mas deixo bem claro que ele não me ama - Disse com pesar.
- Ah , como não ? Ele fala com ela mas olha para cá , May talvez ele não tenha certeza mas te ama - Ele era sábio demais para alguém da nossa idade não é a toa que é um gênio tão jovem , mas ele era da tarde o turno da Anahí , o que ele faz a noite agora ?
- Se não for indiscrição , por que mudou de turno ? - Quis saber.
- Por que como você o amor me despedaçou , eu não esperava mas dei tudo de mim sem medo e reservas , mas por meus ciúmes a sufoquei , o que ela quer é diferente e nossos mundos não se encaixam , sabe ? - Ele estava quebrado como eu , era bom ter alguém para dividir.
- Ela deve ser muito tola por perder você - Falei.
- E esse professor deve ser um bobo , por não perceber o que teve nas mãos - Falávamos enquanto William havia saído com Jack , Ele voltou e fiquei muito tensa , Alfonso colocou a mão sobre a minha.
- Não sei por que mas você me transmiti confiança , quero que sejamos amigos por que acho que tanto quanto eu você precisa de um , e prometo que enquanto não houver ninguém vou te proteger , como irmãos - Acenti , apertei sua mão sobre a minha e sorri , era bom saber que tenho um irmão para me proteger.
- Não sei o que fazia em sua antiga turma Grayson mas aqui é aula de cálculo não de paquera - William parecia estar com um humor fúnebre.
- Por enquanto é só paquera , mas quem sabe mais tarde ? - Falou Alfonso e piscou para mim com ar cúmplice .
- Eu ia adorar - E pisquei de volta , William tava merecendo passar por uns maus bocados.
- Ok , já basta se querem namorar fora da sala - Falou muito ríspido , maldito mandão.
- Com muito gosto , vamos May ? - E me estendeu a mão ao contraposto de William , Alfonso era corajoso.
Peguei sua mão e saímos.
Fomos até o campus e deitamos um ao lado do outro , ele era divertido , fofo e sua carreira relâmpago enquanto ainda estudava era incrível...
- Por que eu não me apaixonei por alguém como você ? - Pensei e sem querer até falei.
- Não daríamos certo ! - Falou e riu.
- E por que não ? - Perguntei.
- Por isso - Se aproximou e me beijou , não era ruim , mas não era William , seu beijo era vazio , não houve língua foi apenas um leve toque de lábios.
- Ta vendo May ? Você percebe ? Não há paixão , seu coração não acelera quando me vê , e não é por você que perco o sono ! - Enfatizo sobre dizer que ele sabe muito da vida.
- Maning , creio que precisamos conversar . - Essa voz era do William me endireitei e o fitei parecia que tinham lhe dado um soco no estômago estava com uma expressão ferida e sofri também por vê - lo assim queria levantar agarra - lo e dizer que tudo ficaria bem , mas ele me fez muito infeliz , eu só poderia agir de uma forma.
- Não tenho nada a conversar com o senhor , pois não estamos em sala , logo , não sou obrigada a contestar - lhe nada sobre qualquer coisa . - Eu morria por cada palavra ruim que falava , mas quem me dominava não era meu cérebro e sim meu orgulho. Eu levantei para ir embora , Alfonso tinha saído para que nós pudéssemos conversar .
- Tchau William , É sempre um desprazer revê - lo - E quando ia saindo esbarrei numa louca , era a talzinha da Jack.
- Olha bem por onde anda querida - Falou para mim mas logo desviou a atenção e olhou para o William.
- Querido , a chave do carro que esqueceu domingo no barzinho , sei que tem uma reserva na ccômoda do quarto , mas pode precisar dessa - Falou a vadia , domingo ele esteve comigo ! só havia duas horríveis opções : ou ele esteve com ela antes de estar comigo ou depois de estar comigo.
Aguentei calada engoli o choro enquanto o escutava falar meu nome , ignorei e caminhei até o banheiro feminino onde debruçei - me em lágrimas.
Uma vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adição irresistível
RandomÉ fácil viver a vida que todos esperam que você viva , ser a garota normal que vai do trabalho para a faculdade e simplesmente só existe. E se você decidisse apenas supreender quando alguém não estivesse espiando ? Fazer algo proibido com alguem que...