Minhas Doces

687 50 4
                                    

Queria primeiramente agradecer essa grande receptividade de adição irresistível pela parte de vocês eu realmente não esperava e me sinto sortuda por acreditarem no potencial dessa história a cada minutinho que param para ler .
Venho aqui com duas grandes notícias primeira confirmar o segundo livro que faz da história uma duologia , o próximo estou indecisa de como se chamará , sem sinopse definida a data que vai sair eu me prontifico a avisar na nova fanfic que estou postando Meu sortilégio , me perdi para te encontrar ... que nos leva a segunda notícia , gostaria de poder contar com vocês mas uma vez nesse novo projeto , não vou me estender apenas deixo um gostinho para que se alguém se interessar acesse :
Vendo ele em frente a sua porta , completamente molhado , Lucrécia pensou que era um fantasma. Alejandro havia decido buscar refugio da tormenta em qualquer lugar . Ao ver sua reação , bastou a ele poucos segundos para preferir afundar seu carro na água antes que aceitar seus insultos. Com um gesto voluntarioso Alejandro decidiu enfrentar - la . Bruscamente -demais talvez- ela se viu encurralada dentro de sua casa e cobiçada pelo calor do olhar de um estranho . Alejandro era uma explosão , seu contato era eletricidade pura . Por que razão seus torneados e aconchegantes braços pareciam a ela um lugar seguro? Por que ela se sentia de pronto tão exitada ? Como podia ela querer os ansiosos beijos de um desconhecido? Poderia ele acreditar em como ficou tão quente de repente ? Ou seria as acolhedoras chamas da chaminé de dentro da casa que o envolviam ? E não o calor do tesão de seu próprio corpo ? Ou poderia ele acreditar ainda mais no que encontrou ao se perder ?

Ass : É Levyrroni de uma forma diferente ! Espero que gostem !

Adição irresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora