William
O que poderia dizer ?
- Eu...eu - Merda.
- Nunca pensei que minha virgindade fosse um prêmio até você me aparecer e convencer que deveria ser com alguém especial que se ama , talvez não me ame mas você é esse alguém especial e quero que seja com você - Pegou meu pau e encaminhou a sua boceta , por mais que eu quisesse não poderia , ela merecia alguém que a amasse com a mesma certeza de que está vivo e eu não era esse alguém.
- Eu não posso May - Retirei o pau já da entradinha a cabeça já estava a um centímetro de estar dentro e eu não podia.
- Eu abri meu coração para você que enfiou um punhal nele , prometi não mais falar com você e aqui estou eu com a alma mais nua que o meu próprio corpo aos prantos de novo , obrigado William por provar o que eu já sabia , que é um covarde e que não é capaz de amar quem te daria todo amor que tem em si.
- E o que quer dizer é que ... - Estava aterrorizado.
- Sim William Hastings eu sou essa imbecil , essa que se apaixou por você , eu te amo - falou olhando fixamente em meus olhos.
- Doce , eu ... - Tentei.
- Doce ? Por causa de você serei mais amarga do que nunca fui , e quanto ao que disse , sobre te amar , esqueça por que eu vou esquecer , sei que terei que te ver por que é meu professor de faculdade mas a não ser por isso não me dirija a palavra , e agora fora da minha casa e da minha vida William ! - Tudo aquilo doeu demais mas ela estava certa , eu era o maior covarde da terra por não me permitir ama - la e arrumar pretextos para isso , ela vestiu a camisola e me levou até a porta.
- E um dia William você perceberá que me ama tanto quanto te amei , por que quando perceba para mim só será uma lembrança ruim , e estarei desfrutando com outro tudo o que me ensinou , e quando se der conta desse amor nem cogite me procurar , adeus William - E bateu a porta em minha cara , eu não a merecia e quando disse que queria ser o mais que ela precisa estava errado por que o "mais" que ela necessita não está comigo , por
que sou fraco e a deixei escapar , ela ser imbecil ? Nunca ! Imbecil era eu por não conseguir me entregar , é foda posso ta perdendo a mulher da minha vida por tolice , por que eu não disse são três palavras , que travaram em minha garganta ! Não tenho o que dizer só que lamento muito por não ser o suficiente para ela .
O resto tempo foi uma merda , mas ao invés de beber fui malhar no quarto de hóspedes que nunca usava para nada , o transformei numa academia , descontei no exercício o que não podia descontar em ninguém , no que só era culpa minha .***
Assim o resto do fim de semana passou e chegou a segunda feira.
E a primeira aula é aqui na turma da do.. não tenho mais esse direito , da srta. Maning , esperava que ela não aparece mas lá estava ela na penúltima cadeira da fila encostada a parede sem falar com ninguém.
E mudando de assunto preciso pensar em outra coisa que não seja ela , teria novo aluno e ele seria Alfonso Grayson o gênio da nova geração da matemática antes dos 25 , ele tinha 24 cursava o último período e precisou se transferir de turno vindo para a turma da May espero que as garotas não se alvorocem afinal não é nada demais.
Ele chegou.
E começou o alvoroço , ao menos por May que não parecia se importar.
- Grayson , seja bem - vindo , escolha um lugar para sentar - se para que talvez possa dar minha aula - Estava num mau - humor do caralho.
Ele sentou perto da May , atrás da May , junto da May , isso não é ciúme ! Ele não representa ameaça ! É só um garoto ! Não é concorrência ao menos quando a faz sorrir e abertamente e ela ajeitou o cabelo e ...
- Hastings ? - Disse da porta .
- Jack ?- Jackeline Tramell , a causa dos meus problemas , Deus é mais deplorável ainda , é mais covarde ainda , por a culpa nela que por que me chifrou se foi eu que me tranquei para o amor , não ela.
- O que quer Tramell ? - "Já disse que estou com um mau - humor do caralho ? " Pois é .
- Apenas encontrar o primeiro período de história - O que ?
- Você então ... - Fudeu.
- Isso mesmo Hastings , não vai saudar sua nova colega de trabalho ? - Fudeu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adição irresistível
RandomÉ fácil viver a vida que todos esperam que você viva , ser a garota normal que vai do trabalho para a faculdade e simplesmente só existe. E se você decidisse apenas supreender quando alguém não estivesse espiando ? Fazer algo proibido com alguem que...