Capítulo 48

710 73 15
                                    

Últimos capítulos
May
Eu e o Sebastian bebemos muito , o dia todo , estava me sentindo altinha , sem condições de ir para casa sempre fui fraca para bebida , e cá to eu nessa situação ,
- Posso te levar para casa ? Ou para cama , ou para o céu - A cada drinque ele estava mais saidinho ,
- Não precisa eu vou sozinha - Tentei levantar e nem isso podia acabei caindo sentada na cadeira novamente.
- Você nem consegue andar sozinha , eu te levo linda - e me levantou pegando firme pela cintura ,
Olhei para os lados e nada do Paco mandei uma mensagem " Paco fui para casa com o rapaz da praia , te espero lá " , Sebastian me levou até o seu carro e lhe dei o endereço , chegamos em casa , ele pediu para subir dizendo que precisava de água subimos e o deixei na sala em busca do copo , logo senti seu corpo atrás de mim me virando e beijando rapidamente , ele beijava muito bem , eu poderia ter gostado disso mas tinha William e eu o amava , nenhum beijo seria seu beijo , tentei afasta - lo mas ele não deixou , começou a subir a mão pela minha bunda e o empurrei desta vez mais forte .
- Ai , May ! Pensei que você também quisesse - E me olhou incrédulo.
- Desculpa se dei mal impressão mas gosto de outro , você é legal e muito bonito vai achar quem te corresponda - Sorri , mas porra me sentia muito mareada , minha cabeça girava ele foi até a sala e fui com ele levei a água e no instante que chegamos eu perdi a consciência caí e desmaiei ali mesmo.
Horas depois lembro de me acordar com um corpo masculino do lado da minha cama , tremi e gelei , comecei com muito medo a me virar e nem ligando para olhar a cara do sujeito eu utilizei um golpe de Muay Thai que aprendi com o Paco , e escutei um grito tão familiar :
- Ah ! Porra , Tita meu braço - Era o Paco .
- Foi mal , pensei que era outra pessoa - Suspirei de alívio.
- Oh maníaco da praia ? Você é louca de vir com aquele cara para casa ? Ele quase abusou sexualmente de você sabia ? - Enquanto eu desfaleci aconteceu muitas coisas.
- Como assim ? - Porra.
- Eu cheguei e abri com a chave que você me deu , dei de cara com você desacordada no sofá enquanto aquele cara estava te despindo e ele tinha uma câmera na mão , não pensei muito bati no sujeito e tomei a câmera , também o expulsei - o abracei muito forte , meu irmão herói.
- Mas o que tava fazendo na minha cama ? - Perguntei.
- Ah Tita a sua é mais fofa que a de hóspedes e sinto falta quando você me colocava para dormir - Paco tinha vinte e eu vinte e quatro apesar da pouca diferença tivemos que nos cuidar muito pois com a separação dos nossos pais e nossa pouca idade na época tínhamos que proteger um ao outro.
- Eu deixo você cochilar aqui mais só um pouquinho - Ele se deitou e eu fiz cafuné nele.
- Bem que eu queria mas tenho que ir - Levantou-se e fomos até a porta .
Após sua saída ia sentar no sofá com uma cara de "ufa" mas quando me sentei havia algo debaixo de mim e "adivinha ?" , era a câmera fotográfica , olhei as fotos umas eram normais sua em diversos lugares , uma me chamou atenção : de um carro preto bem bonito pois era meio avulsa as outras , conforme fui passando algumas fotos espantei - me  "Jack ?" Muitas poses e inclusive fotos íntimas , cada uma muito mais escandalosa do que a outra , e outra foto do mesmo carro , mechendo nas configuração da foto vi que eram de datas diferentes uma de uma data outra da mesma data a dois dias  mas nada estranho , até que vi a foto de um carro em chamas e esta foto foi de dois dias depois da data da segunda foto .
Tinha alguns videos do Sebastian em uma aula de mecânica automobilística , e isso talvez explicava um pouco da sua fixação por carros , em específico esse carro preto , esse vídeo era de uma semana antes da data da primeira foto apertei o play do vídeo onde ele explicava um pouco de como funcionava os freios de um carro , e outras besteiras , desliguei a câmera e liguei a televisão estava num plantão .
- Hoje faz exato um mês da morte do magnata Haroldo Tramell e sua esposa Vivian Tramell , a causa do acidente foi finalmente desvendada , segundo a perícia o motivo que levou ao descontrole do carro e consequentemente a morte de ambos foi o corte do freio do mesmo que causou o desgovernamento do veículo a batida contra a árvore e a morte instantânea do casal no local , confira as imagens - Escutei atentamente o plantão pois se não me falhe a memória Tramell era o sobrenome de Jack , e podia referir - se a seus pais , e com as imagens vi o carro que mesmo quebrado dava para reconhecer , era o da foto e calculando direito a data de um mês atrás coincidiu com a data da foto do carro em chamas , peguei a câmera e coloquei na primeira imagem , dei zoom na placa e busquei na Internet sobre o caso onde encontrei a foto do plantão , dei zoom na do site também e comparei as duas , Deus as placas eram idênticas , eu desvendei um crime ! .
A campainha tocou fui atender e dei de cara com quem não esperava , fiquei sem reação .

Gente deixo o recado de que a fic entrou em seus últimos capítulos :( é triste mas não as deixarei órfã ! Logo em sequência a essa postarei o perigo mora ao lado também levyrroni que vem com a novidade de um trauma (casal ) para complementar , pouco conhecido no Brasil , dessa vez é comédia - romântica , não deixem de acompanhar os últimos capítulos de adição irresistível !

Adição irresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora