Capítulo 17

1K 88 0
                                    

May
Três e meia , distrair - se realmente não foi bem meu forte hoje , acordei pensando nele , tomei banho de uma forma nada convencional me ensaboando e sentindo que era seu toque suave - forte , semi gozei , sai do banheiro sem ao menos me enxugar direito , me vesti , e fiz uma ligação  , tentei conversar com minha amiga Anahí mas não fluiu , "Como não falar com ela sobre o que mais me atormenta ?" , desse professexy milimetricamente irresistível que resultou ser um ladrão de pensamentos ? , depois de algumas palavras nos despedimos e resolvi ficar imersa na minha tese (afinal todavia quero me formar ) , após algum tempo que pensei serem minutos na verdade eram horas , mas precisamente duas e meia !
Caramba ! , nem havia escolhido minha roupa ou ao menos iniciado a minha tarde , tomei outro rápido banho , botei um roupão e fui preparar  algo para comer , qualquer coisa leve , ao terminar olhei o relógio que já vislumbrava às dez para às três e ainda faltava a roupa , queria me apressar mas não sabia o que vestir , olhei para o guarda  roupa e nada de ousado para usar , tornei a ligar para a Any "quem sabe ela não me ajudava ?" 
- Anahí ? Preciso de algo sexy para vestir ! - fui bem ao ponto não tenho tempo a perder.
- Entre suas roupas não vai encontrar nada - Não é a toa que é minha melhor amiga temos conexão de pensamentos.
- Eu sei você poderia me ajudar ? - Pedi sem rodeios.
- Claro ! , vem aqui e em vinte minutos te deixo mais gata do que já é - Sabia que podia confiar nela não só por ser minha amiga , sim por que também é estudante de moda.
Obviamente que ela tentou saber o que estava acontecendo , prometi um dia contar , afinal ela me ajudou muito , e como ela disse em vinte minutos nem me reconhecia mais , estava linda e voltei para casa.
E agora aqui estou eu terminado minha retrospectiva às dez para quatro.
"Trim , trim"
Toca a campainha e só pode ser ele.

Adição irresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora